.

.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

GRAVE ACIDENTE NA BR163 ENVOLVE DOIS CARROS E UMA CARRETA

Uma ultrapassagem forçada resultou em um grave acidente na tarde desta quarta-feira (27) no quilômetro 38 da BR-153, na Serra do Palmital, próximo a Santo Antônio da Platina. O acidente ocorreu pouco depois das 16 horas, e envolveu dois carros e uma carreta. Quatro pessoas - três da mesma família - foram encaminhadas ao pronto-socorro, porém, sem risco de morte.Luiz Guilherme Bannwart
De acordo com o motorista da carreta com placas de Orleans (SC) envolvida na colisão, Domingos Sebastião Coelho, de 48 anos, o acidente foi provocado pelo condutor do GM Corsa com placas de Cambará, Dirceu Ferraz Penedo, de 61 anos. “Estávamos descendo a serra, quando ele (Penedo) saiu me ultrapassando na curva. O que ele não imaginava era dar de frente com outro carro subindo na terceira faixa”, disse o caminhoneiro justificando que não teve como evitar a batida. “Ainda joguei a carreta para o acostamento, mas não deu tempo. O Corsa bateu de frente com o Focus e depois cruzou à frente do ‘cavalo’ antes de parar destruído no acostamento. Por sorte todos estão vivos!”, disse o motorista que seguia para São José (SC) com a carga de milho. 
Ainda segundo Coelho, o motorista do Corsa teria revelado a ele que seguia para uma consulta médica e que estaria atrasado para o compromisso. Penedo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro de Santo Antônio da Platina.
No Ford Focus com placas de Carlópolis, além do motorista Emílio Tanaka, de 42 anos, viaja sua mulher a filha do casal de apenas 2 anos, que também foram encaminhadas ao PS por socorristas da Econorte.
Uma das pistas da rodovia precisou ser interditada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por pouco aproximadamente meia hora até o resgate das vítimas. tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário