O primeiro foi preso na rodoviária de Paranavaí, para onde havia fugido após ter seu retrato falado divulgado. Ele foi levado à Delegacia de Paranavaí, onde negou que fosse o autor dos crimes. Transferido para Sarandi, o acusado acabou confessando e entregou seu comparsa. O outro procurado também foi preso no sábado. Ele estava escondido na periferia de Sarandi.
Inicialmente, uma confusão feita pela menina e por sua avó, que também mora na residência invadida e viu os criminosos, acabou aumentando o número de envolvidos de dois para três. Com os novos depoimentos das vítimas, a Polícia Civil conseguiu resolver o problema.
A identidade dos detidos ainda não foi divulgada. Os suspeitos serão apresentados oficialmente na segunda-feira (25), na sede da 9ª Subdivisão Policial (SDP), em Maringá.
Os crimes
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o trio invadiu a residência após arrombar uma janela, abusou das duas vítimas e matou a mulher antes de fugir do local levando um tablet e dinheiro.
Acionada pela criança, a PM foi até o local e constatou que a tia dela estava morta. O corpo da mulher, identificada como Rosimeire Oliveira de Souza, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Ela teria sido morta a facadas após entrar em luta corporal com os ladrões.
A criança abusada foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU) e depois passou por exames no IML de Maringá. bonde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário