.

.

sábado, 30 de janeiro de 2016

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO...PRIMEIRA...SEGUNDA E TERCEIRA COMPANHIA

CORNÉLIO PROCÓPIO: Resultado de imagem para policia militar do parana

Em data de 29 de janeiro de 2016, por volta das 10h10min, à equipe PM recebeu uma denuncia de que em uma empresa na Av. Integração havia sido encontrado uma arma de fogo dentro do relógio de luz e que se trata de um revólver 38 de marca taurus com uma munição "picotada". A arma foi apreendida e encaminhada até a 11° SDP.

FURTO
QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO:

Por volta das 14h00min o senhor A.H.G. solicitou a presença de uma equipe PM e relatou que saiu de sua casa e ao retornar encontrou-a toda revirada e com uma janela arrombada e que haviam furtado 01 notebook marca Apple de cor prata, 01 vídeo game Xbox 360 e algumas semi jóias. Foi orientado e lavrado o boletim de ocorrência.

ROUBO CORNÉLIO PROCÓPIO:

A equipe policial foi acionada via central de comunicações para que deslocassem ate à Av. Dom Pedro onde em contato com a senhora de 44 anos, balconista, foi relatado que por volta das 22h00min adentrou ao estabelecimento um indivíduo de aproximadamente 1,87m de altura e estatura física magra, trajando calça, blusa de cor escura, com uma touca ninja e capacete, bem como estaria possivelmente portando uma arma de fogo e exigindo o dinheiro do caixa. Subtraiu a quantia de aproximadamente quinhentos reais e evadiu-se do local em uma motocicleta vermelha acompanhado de outro indivíduo. Foi feito patrulhamento nas imediações e orientado a vítima quanto às medidas cabíveis.

DANO / AMEAÇA CORNÉLIO PROCÓPIO:

Em data de 28 de janeiro por volta das 16h08min à equipe de reportagem que gravava uma matéria na Av. Integração foi ameaçada por um individuo que ali se encontrava e que ao saírem do local o mesmo veio a lançar pedras no veículo da empresa causando danos ao mesmo. Foram tomadas as providências cabíveis ao fato.

FURTO BANDEIRANTES:

Após solicitação via 190, a viatura policial deslocou até a Rua Pref. José Mário Junqueira em um estabelecimento comercial onde teria ocorrido um furto. A senhora E.N.S. passou a relatar os fatos e mostrou para a equipe à imagem do furto, onde uma mulher vestindo blusa rosa e calça vinho entra no local e furta uma peça de roupa. E que na sequência seu esposo segue a individua até o Santuário São Miguel Arcanjo. E que ao chegar lá havia dois homens que aguardavam a moça e que em seguida ameaçaram o esposo da solicitante que diante da ameaça retorna ao estabelecimento comercial. Foram realizadas buscas nos locais referidos e a vitima foi orientada.

Fonte: Setor de Comunicação Social do 18º Batalhão. P5

Nenhum comentário:

Postar um comentário