.

.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

2ºBPM: POLÍCIA MILITAR PRENDE MEMBRO DA QUADRILHA DE ASSALTANTES QUE ATUAVA NA REGIÃO DE RIBEIRÃO DO PINHAL.

Brasão da Polícia Militar do Paraná



Por volta das 14h30min de ontem (27/01/2016), em diligências acerca de uma denúncia anônima relatando que um grupo de indivíduos estava traficando drogas no campo de futebol da Vila Santa Terezinha, os PMs imediatamente foram ao local para dar atendimento ao fato.

Os suspeitos perceberam a aproximação dos policiais e tentaram se esconder deitando em um matagal, todavia foram surpreendidos pela equipe Policial Militar de apoio que vinha de outra direção.

No local onde estavam escondidos, os PMs apreenderam uma sacola plástica contendo 17 porções de maconha, embaladas prontas para venda. Ao todo foram detidos nessa abordagem, três indivíduos – 26 anos, 22 anos e um adolescente (16 anos) que foram encaminhados à Delegacia de Polícia local.


Sobre a apreensão do membro da quadrilha


O menor detido (16 anos) foi prontamente identificado pelos Policiais Militares como membro da quadrilha responsável por furtos e roubos naquela região, sendo que este menor estava junto com o chefe da quadrilha quando aconteceu o confronto com os Policiais Militares, fato ocorrido no último dia 17, na PR 218, Jundiaí do Sul.

Naquela ocasião o chefe do bando foi alvejado quando realizava vários disparos de arma de fogo contra os PMs, sendo ele socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu os fermentos.

Durante o confronto o menor conseguiu fugir para uma mata e não foi possível apreendê-lo naquele momento, sendo detido, portanto, na data de ontem (27/01/2016), no campo de futebol da Vila Santa Terezinha, pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: BO 103130 Asp. Of. PM Victor – Chefe P5 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário