.

.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO...PRIMEIRA...SEGUNDA E TERCEIRA COMPANHIA

CORNÉLIO PROCÓPIO:Resultado de imagem para policia militar do parana

Em data de 25 de janeiro de 2016, por volta das 22h00min, a equipe PM foi solicitada via central de comunicações devido a um arrombamento em uma residência na Rua Zulmira da Silva Marchesi, chegando ao local foi fito contato com a solicitante a senhora M. de L. M. que é empregada domestica à aproximadamente nove meses, esta relatando que após acionar o alarme e deixar a residência no dia 24/01/2016 por volta das 22h00min horas e que ao retornar na manha do dia 25/01/2016 por volta das 07h30min horas deparou-se com a porta do fundo aberta e que todos os cômodos da residência estavam revirados e que de pronto acionou a policia. A equipe policial constatou que no local possivelmente o autor entrou por uma janela do lado direito da residência que dava acesso ao banheiro tendo em vista que a grade de proteção fora arrancada e o trinco foi estourado, também constataram que houve a tentativa de arrombamento do cofre porem sem êxito e que a casa se encontrava com todos os armários e guarda roupas revirados, e que o sistema de alarme foi cortado. A equipe foi informada também pela senhora M. que o proprietário junto de sua família se encontra em viagem retornando somente no dia 28/01/2016. Foi dado falta de um aparelho televisor porem não sabe precisar a marca ou modelo e nem os demais bens que foram furtados que somente o proprietário poderá informar. Diante dos fatos a mesma foi orientada quanto às medidas cabíveis ao ilícito e que deve informar o proprietário que compareça ate a companhia de policia militar ou delegacia local para complementar o boletim de ocorrência com os objetos que foram furtados.

ROUBO CORNÉLIO PROCÓPIO:

 A equipe policial foi solicitada via central de comunicações, para que deslocassem ate a Rua Anchieta, pois um casal teria sido roubado. Chegando ao local foi feito contato com o solicitante H.I.M. que passou a relatar que estariam estacionados com seu veiculo próximo ao campo da universidade UTFPR junto de sua namorada K.G. quando foi abordado por três indivíduos sendo que um deles estaria em posse de uma arma de fogo e exigindo-lhes seus pertences. Levaram consigo a quantia de R$15,00 quinze reais e alguns extratos bancários e em seguida tomaram rumo desconhecido e incerto, relata também que um estaria trajando shorts jeans, o outro uma blusa vermelha e o outro uma blusa preta, diante do exposto o mesmo foi orientado bem como foi realizado patrulhamento nas mediações no intuito de encontrar os autores porem sem êxito.

AMEAÇA/
VIOLACAO
DOMICILIO BANDEIRANTES:

 Após solicitação via 190, a equipe deslocou ate a Av. Bandeirantes por volta das 08h35min onde no local, duas pessoas haviam pulado o muro e adentrados na residência. Com a chegada da equipe no local fomos abordados pela senhora A.V., ao qual relatou que dois indivíduos encapuzados entraram em sua residência e a ameaçaram com um revolver querendo dinheiro e dizendo que iriam mata-la, mas a vitima começou a gritar e os dois meliantes se assustaram e deixaram a residência tomando rumo sentido a vila São Pedro. Foi confeccionado o boletim de ocorrência e patrulhamento nas imediações.


ASSAÍ: Por volta das 14h00min a equipe PM foi acionada pela delegacia de Policia Civil de Assai, onde havia ocorrido uma fuga de presos. Que segundo informação seriam aproximadamente 05 (cinco) detentos que

FUGA DE PRESOS EM ASSAI:

acabaram por render um investigador com uma faca improvisada, estes o agrediram e na sequência tentaram sair pela porta da frente, mas se deparam com uma policial e saíram pelos fundos tomando rumo ignorado. De imediato a equipe militar ao chegar à delegacia avistou um detento debaixo de um veiculo o qual foi reconduzido à carceragem. Nas imediações da delegacia outra equipe avistou outro detento próximo a PR-090 correndo e saltando a cerca de uma propriedade, o qual foi contido, e em seguida em um matagal, mais três detentos foram avistados e recapturados. Devido ao fato ocorrido foi realizada uma revista nas carceragens onde foram encontrados celulares e entorpecentes os quais foram entregues aos responsáveis pela delegacia. Portanto todos os cinco foragidos foram recapturados com o apoio dos policiais dos destacamentos e as equipes ROTAM do 18BPM.

FURTO SIMPLES ASSAÍ:

Compareceu até a sede da Cia o senhor A.L de O. relatando que sua esposa por volta das 14h00min estacionou o veículo na Rua Manoel Ribas e que demorou por volta de 15 minutos para retornar ao mesmo, e ao voltar sentiu falta de sua bolsa que continha um pouco mais de mil reais, seus documentos pessoais e cartões de crédito. O senhor A.L. de O. foi orientado quanto as providências cabíveis.

ROUBO SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:

Compareceu no destacamento o senhor P.R. relatando que havia sido vitima de roubo que ao sair de sua residência na Rua Tocantins por volta das 05h05min foi rendido por um individuo moreno de estatura mediana trajando calça jeans e camiseta preta e uma camiseta enrolada na cabeça, adentrando em sua residência e subtraindo o celular da vítima. Após o fato o individuo evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

FONTE: SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 18º BATALHÃO.P5

Nenhum comentário:

Postar um comentário