.

.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO...PRIMEIRA...SEGUNDA...TERCEIRA E QUARTA COMPANHIA

S.A.P: Resultado de imagem para policia militar do parana

Por volta das 07h30min a equipe de Rpa deslocou ate a escola, localizada no bairro doutor jamidas, onde em contato com a diretora esta informou que ao chegar pela manha na escola, deu conta de que a porta da cozinha havia sido arrombada e que alguns mantimentos haviam sido furtados, tais como bolachas, macarrão e massa de tomate. Informou ainda que a escola encontra-se em um período de reformas e não soube dizer ao certo quando o fato pudesse ter ocorrido, diante disso a mesma foi devidamente orientada pela equipe e realizadas as diligências.

JUNDIAÍ DO SUL:

Por volta das 09h00min do dia 26 a viatura 4864 deu atendimento a uma ocorrência onde compareceu neste departamento policial o senhor relatando que na data de ontem dia 25/01/2016 por volta das 13h00 percebeu que sua casa foi arrombada e deu falta de um par de botinas bege, uma mochila de cor bege, cinco bermudas varia camisetas, duas blusas de zíper, sendo uma amarela e preta e outra vermelha e preta, vários perfumes boticário, cintas fivelas e celulares com carregadores e uma carteira de habilitação vencida. O solicitante não tem suspeito do furto e salienta ainda que é a segunda vez que sua residência foi furtada. Diante dos fatos o vitima foi orientada quanto aos procedimentos.

RIBEIRÃO DO PINHAL:

Por volta das 18h20min do dia 26 de Janeiro de 2016, a equipe de serviço vtr 10268 atendeu a ocorrência conforme solicitação via telefone do sr relatando que ao chegar em sua residência a mesma encontrava se arrombada, no local a vitima nos relatou que foi quebrado o vidro da janela e teria sido levado 02 celulares da marca lg sendo um preto e o outro branco, um relógio da marca oriente, um farolete e duas facas de cozinha, foi realizado patrulhamento na tentativa de localizar o autor mas não obtivemos êxito, a vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e a situação repassada a autoridade
competente para procedimento.

RIBEIRÃO DO PINHAL:

Por volta das 2h30min do dia 26 de Janeiro de 2015, a equipe da vtr 10268 atendeu ocorrência onde, a equipe policial estava em patrulhamento pelo bairro da Triolândia para atender situação de furto, conforme formalização feita em boletim, sendo que a viatura foi abordada por uma senhora, a qual passou a relatar que a pessoa conhecida no distrito estaria com drogas com mais dois indivíduos de fronte a uma casa em construção. De porte destas informações a equipe policial deu voz de abordagem ao suspeito que acatou de pronto, no entanto, observamos uma movimentação estranha em uma casa em construção, onde adentramos e avistamos dois indivíduos correndo no fundo do terreno da casa abandonada, os policiais encontraram com a pessoa abordada uma pequena porção de droga análoga a maconha; ao clarear o quintal da casa abandonada os policiais visualizaram mais uma pequena porção de droga jogada no chão. Diante dos fatos o senhor suspeito foi conduzido até a delegacia de polícia civil para as apurações necessárias.

CAMBARA:

23:45hs, a equipe estava acabando de atender uma ocorrência nas proximidades deste local mencionado quando avistou um individuo fazendo manobras perigosas com uma motocicleta. o individuo identificado na sequência; estava empinando a moto; ao ser dado voz de abordagem ao mesmo e averiguado o documento checou-se que o documento estava pendente, sendo desta forma o mesmo juntamente com a motocicleta encaminhados para pelotão local para serem adotadas as providencias legais. foram lavradas as notificações de números: 5990162, art. 244,iii e numero 5990163, art. 230,v ambos do ctb.

RIBEIRÃO CLARO:

14:52hs, no local, localizamos uma motocicleta de cor vermelha, sem placa, a qual se apresentou sendo seu responsável e que diz que estava sem placa pois caiu e este não a pôs mais, sendo feito levantamento de seu nome através do sistema pmpr, nada contra si e quanto a motocicleta levantada pelo chassi consta a placa dcl 4827/sp, onde consta documentação em atraso. feito então as devidas providencias.

RIBEIRÃO CLARO:

02:30hs, relata o solicitante que estava na frente da casa de sua amasia quando de repente foi agredido pelo filho da mesma a pessoa onde veio a rasgar sua camiseta e ocasionar uma lesão em sua costa, vindo este a sair do local, e deslocou ao dpm pra registrar o ocorrido. foi orientado ao mesmo quanto aos procedimentos a serem tomados.

SALTO DO ITARARÉ

 - Por volta das 10h09min compareceu no dpm o solicitante e relatou que hoje pela manhã notou que um indivíduo que estava trabalhando em sua residência havia furtado uma coluna e uma pia de louça, e que quando percebeu o furto mandou o suspeito sair de sua residência, sendo que este saiu tomando rumo ignorado, e ainda que teve informações que um senhor conhecido havia comprado os objetos furtados. A equipe de serviço foi até a residência do senhor conhecido do suposto comprador e o indagou sobre os objetos, e este informou que havia comprado pela quantia de R$ 40,00 (quarenta reais), e que não sabia que eram furtados e os entregou para a equipe de serviço. Foram tomadas as providências.


SÃO JOSE DA BOA VISTA

- Por volta das 18h38 min. em operação de fiscalização de transito, foi abordado uma motocicleta Honda/cg Titan de cor prata. Em verificação junto ao sistema foi constatado que a placa não pertencia a tal motocicleta, ou seja, uma placa falsa. A real placa da motocicleta foi identificada através da pesquisa pelo chassi, motocicleta pertencendo a cidade de Votorantim-Sp. A mesma não possuía alerta de furto e roubo. Verificamos que o condutor não possuía CNH. Diante dos fatos a motocicleta foi encaminhada à delegacia de polícia de Wenceslau Braz, e repassado o fato.

IBAITI:

Compareceu na sede desta Cia PM o Sr. onde passou a relatar que na data de 24/01/2016 quando deslocou ao seu sitio, localizado no Bairro Fundão, proximidades da Mina Velha, percebeu que o cadeado da mangueira foi quebrado e notou ainda que seu gado estava todo espantado e com sinais que pessoas teriam tentado furtá-los. Relatou ainda que há cerca de um ano um boi de sua propriedade foi abatido dentro do próprio sitio. Informa que no sitio possui 46 de bois. Diante do relato o solicitante foi orientado, bem como informado o serviço reservado da 3ª Cia, sendo o bou encaminhado a DP para providencias.

IBAITI:

Conforme solicitação anônima dando conta de que no viaduto da faculdade teria ocorrido um acidente de transito envolvendo uma moto e um caminhão, a equipe PM deslocou a AV. Tertuliano de Moura Bueno, esquina com a Rua Senador Arthur Thomas, onde localizou a pessoa o qual passou a relatar que transitava com a caminhonete Kia k2500 da empresa que é funcionário, pela AV. Tertuliano no sentido centro-bairro, e que sinalizou sua intenção em virar a esquerda acessando a Rua Senador Arthur Thomas, e que percebeu pelo retrovisor que uma motocicleta vinha no mesmo sentido em alta velocidade ultrapassando os veículos que estavam atrás dele, porem ele já tinha iniciado a conversão, foi quando sentiu a colisão na traseira de seu veiculo, imediatamente parou sinalizando o local e prestando apoio aos feridos sendo o condutor de 15 anos e o seu passageiro de 30 anos de idade , dos quais tiveram varias escoriações e possíveis fraturas, ambos os feridos foram socorridos por terceiros ao pronto socorro do hospital municipal de Ibaiti, a motocicleta foi retirada da via e colocada na calçada para liberação do trânsito, no local a equipe constatou que a referida motocicleta placa Ourinhos-SP, estava com a numeração de
identificação do chassi suprimida, consultada a referida placa via SESP foi constatada que a placa não era deste veiculo e que seria de uma Honda/CBX 200 Strada de cor preta, porem a moto em questão tratava se de uma Honda/CG 125 Titan de cinza, checado a numeração do motor foi contatado que a motocicleta em questão seria uma Honda/CG 125 Titan de cor azul de Presidente Prudente-SP sendo esta apreendida e encaminhada a 37 DRP de Ibaiti pelo crime de Adulteração Identificador de Veiculo Automotor. Ato continuo a equipe deslocou ao hospital municipal onde em contato com a Drª a qual relatou que o passageiro foi medicado e liberado, já o condutor ficou internado em observação, durante atendimento no PS o menor condutor da motocicleta apresentou comportamento agressivo e em busca pessoal ao mesmo foi localizado com ele uma faca do tipo punhal com cabo branco, vermelho e preto medindo 10 cm e lamina medindo 10 cm, em face ao exposto a faca foi apreendida e encaminhada a 37 DRP de Ibaiti. Vale ressaltar que a caminhonete envolvida no acidente não apresentava pendências administrativas bem como seu condutor devidamente habilitado, sendo ambos liberados após a confecção dos documentos pertinentes, quanto ao menor não foi possível sua condução a 37 DRP haja vista o mesmo necessitar de cuidados médicos permanecendo internado no hospital municipal.

JAPIRA:

Compareceu a este Destacamento o senhor onde veio a relatar que reside na cidade de Tomazina -PR e que nesta data enquanto nesta cidade de Japira PR deixou estacionada em via publica na Rua Francisco Fernandes, por volta 23h30 min, sua motocicleta marca Honda CG 150 Job ano 2007 placa APD 6154- Tomazina frente a residência do número ja mencionado, e que ao retornar para apanha-la por volta das 01h30min percebeu que a referida motocicleta havia sido furtada, a equipe efetuou patrulhamento, porem sem êxito na localização da motocicleta.

FONTE: SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BATALHÃO. P5




















Nenhum comentário:

Postar um comentário