.

.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO...PRIMEIRA...SEGUNDA E TERCEIRA COMPANHIA

CORNÉLIO PROCÓPIO:

Em data de 28 de janeiro de 2016, por volta das 08h30min, à equipe PM recebeu uma solicitação via centro de comunicações para que deslocassem ate a Rua Shogo Yamada no Jardim Bandeirantes, pois havia ocorrido um arrombamento, chegando no local foi feito contato com a senhora M.R.M.L., empregada domestica, informando a equipe que realizava faxinas semanais no local e que ao chegar por volta das 08:00 horas percebeu que a casa estava aberta e com os cômodos revirados. Relatou também que foi furtado 1 micro ondas, 1 ferro de passar, 2 aparelhos liquidificadores, 1 molho de chaves, 2 malas sendo uma de cor preta e outra vermelha e 1 aparelho de DVD. Diante dos fatos a mesma foi orientada para que assim que os proprietários retornassem que entrem em contato com as autoridades competentes para que possam prestar maiores detalhes dos objetos.

ESTELIONATO CORNÉLIO PROCÓPIO:

Após solicitação via 190 a equipe de plantão deslocou até a Rua Paraiba onde a subgerente J.R.S. informou que por volta das 13h45min um senhor adentrou no estabelecimento procurando pela gerência, este individuo se apresentou como Dr. Flávio, dizendo que havia feito contato com o senhor J.L., gerente da rede, sobre uma dividida de quatro mil e duzentos reais de IPTU do estabelecimento com a prefeitura, e que teria sido feito um acordo com o prefeito e o valor teria sido reduzido para dois mil e quinhentos reais, valor este que J. teria de pagar para o suposto Dr. Flavio, para que a audiência pudesse ser marcada. J. relatou ainda que o indivíduo, fez uma ligação, em sua presença, dizendo estar conversando com o gerente da rede, e o mesmo havia autorizado a retirada do valor do caixa do estabelecimento. Desconfiada J. foi em outra sala e ligou para seu chefe que de imediato desconheceu tal situação, porém ao retornar para sala onde estava o individuo, não o encontrou mais. Foi lavrado o boletim de ocorrência e patrulhamento nas proximidades após a verificação das câmeras de segurança com imagens do suposto estelionatário.
MOEDA FALSA CORNÉLIO PROCÓPIO: Durante o patrulhamento na Av. Barão do Rio Branco, próximo ao bairro novo, a equipe PM de plantão visualizou dois jovens em atitude suspeita, sendo feita abordagem e a busca pessoal foram identificados como o senhor F.A.S de 20 anos e um menor de16 anos. Durante a revista do menor foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha e duas notas de cinquenta reais falsificadas. Diante do exposto foram encaminhados para registro do fato.

ACHADO DE
OBJETO BANDEIRANTES:

Após solicitação a equipe radiopatrulha deslocou até a fazenda Santa Rita onde segundo o senhor A.S.S, havia encontrado a bicicleta de seu irmão que estava desaparecida. Foi encontrada em meio a uma plantação de cana-de-açúcar, próximo a sede da fazenda. Como já havia sido lavrado o boletim de ocorrência o mesmo foi encaminhado para o órgão competente.

AMEAÇA SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:

Em data de 28 de janeiro por volta das 14h30min compareceu até o destacamento da PM o senhor J.J.T. relatando que a um período atrás emprestou do senhor M.M uma quantia em dinheiro a qual não pode quitá-la e ficando assim combinado que o mesmo pagaria juros ao mês. Porem até hoje não pode saldar a divida e foi quando o senhor M.M. foi até o seu estabelecimento exigindo
o pagamento total dos empréstimos e diante do fato acabou por ameaça-lo. O senhor J.J. sentiu-se constrangido e resolveu registrar o fato.

Fonte: Setor de Comunicação Social do 18º Batalhão. P5

Nenhum comentário:

Postar um comentário