.

.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO...PRIMEIRA...SEGUNDA...TERCEIRA E QUARTA COMPANHIA

JACAREZINHO:

05h10min, na rua são Sebastião vila leão. Após solicitação via 190 equipe deslocou até o endereço supracitado e no local conversamos com a solicitante a sra. que relatou a equipe que arrombaram sua janela e furtaram sua televisão lcd de 20' polegadas da marca "LG" no inicio da manhã do dia 27/01/2016, pois o cachorro começou a latir e ao verificar notou falta da televisão; foram realizadas as devidas diligências.


FURTO SIMPLES JACAREZINHO:

10h10min, na Rua Simão schuminsk jardim paraíso. Solicitante relata que furtaram sua televisão hoje de manha dentro da residencia, deslocado ao local e constatado o furto da televisão sendo orientado a vitima e realizadas as diligências.


ROUBO JACAREZINHO:

rua marechal Floriano Peixoto 30 solicitante relata que dois rapazes armados abordaram seu filho e lhe roubaram o cel iphone; os autores - blusa azul e outro blusa preta foram em direção a santa casa - estavam a pé feito ptrm no local constatado o fato mais não foi entrado os autores.


ROUBO- AGRAVADO CAMBARA:

 15h20min, na rua v centro. Mara Lucia - proprietária da loja - relatou que fora assaltada por dois indivíduos, um trajando bermuda jeans, camiseta rosa e boné laranja e outro trajando camiseta preta, bermuda de malha escura com listra clara e boné escuro da aba clara. Segundo a vitima, ambos adentraram ao seu estabelecimento comercial e deram-lhe vos de assalto fazendo menção de estarem armados com armas de fogo, subtraíram-lhe uma quantia em dinheiro de 230,00 (duzentos e trinta reais), em seguida saíram a pé tomando sentido Genaro Resende rumo à loja de materiais de construção A equipe abordou um suspeito o qual continha tais características, porém não fora reconhecido pela vítima sendo liberado posteriormente.


FURTO QUALIFICADO RIBEIRÃO CLARO:

13h50min, na Rua Altamiro batista vila Carlos stort. “Solicitante informou que pessoas adentraram em sua residencia e furtaram sua bicicleta tipo montain bike cromada de aros 26” de cor preto. Feito patrulhamento pelas imediações, porem sem êxito. Diante da situação o solicitante foi devidamente orientado.

SIQUEIRA CAMPOS

- Por volta das 07h52min solicitante relata que ao chegar para assumir o serviço juntamente com os demais colegas na agência de energia eletrical neste município; constatou que a cerca eletrizada dos fundos do pátio havia sido rompida e que meliantes teriam desmontados três transformadores: 1 trifásico 75 kva, gedis nº 5653780384; 1 transformador trifásico 15 kva gedis 5607114898; 1 transformador monofásico 25 kva gedis 5609048437. Dos três transformadores foram subtraindo a parte interna que é composta por cobre. Furtaram também uma motosserra marca Sthil.025 modelo Motopoda e danificaram aproximadamente 4 metros de fios da cerca elétrica. Foram tomadasa as devidas providências.

FURTO QUALIFICADO WENCESLAU BRAZ

 - Por volta das 12h58min relata a solicitante Sra. que na data do dia 26/01/2016 por volta das 17h00min, com uma escada entraram pela janela de sua residência e levaram a quantia de aproximadamente R$200,00 em dinheiro de sua bolsa, no local esta equipe constatou que o autor estava descalço ficando os sinais de seus pés nas proximidades da residência. A vítima foi orientada aos procedimentos.

PINHALÃO:

Compareceu a este DPM o Sr., o qual passou a relatar que na data de ontem saiu de sua residência por volta das 07h00min da manhã e só retornou as 17h00min da tarde, quando foi até sua tulha e percebeu que o cadeado estava estourado, ao verificar o que estava faltando percebeu que haviam furtado uma máquina de colher café, diante dos fatos o mesmo compareceu a este DPM para que fosse lavrado o presente boletim e tomadas as providências cabíveis.

 VEICULO RECUPERADO JAPIRA: Por volta das 11h50min, em patrulhamento pelas vias da cidade de Japira, esta equipe foi abordada pela Sra., a qual nos informou que recebeu informações, onde estaria o veiculo furtado na noite passada nesta cidade, diante dos relatos esta equipe deslocou ao local informado pela Sra., sendo um terreno vazio, em baixo de uma arvore localizado uma motocicleta branca, Honda/150cg, diante dos fatos o Bou registrado e encaminhado juntamente com o veiculo a delegacia de Ibaiti para as providencias cabíveis.


S.A.P:

or volta das 08h25min h a equipe de Rpa deslocou na Rua José Eleutério da Silva – Cj. Jamidas na escola onde arrombaram a porta da cozinha do estabelecimento e furtaram gêneros alimentícios; coube orientação.

Infração de Transito S.A.P:

Por volta das 09h40min h a equipe de Rpa deslocou na Rua Rui Barbosa –Centro onde segundo solicitação anônima tem um veiculo na vaga para deficientes ; no local coube notificação .

ROUBO RIBEIRÃO DO PINHAL:

 Por volta das 14h38 do dia 27 de janeiro de 2016, a solicitante entrou em contato e relatou que a farmácia havia acabada de ser assaltada. De imediato foi deslocado ao local e entrado em contato com a vítima tais. Indagada declarou que estava em seu local de trabalho quando chegou um rapaz de boné preto, camiseta vermelha, bermuda e tênis. o referido pediu por um remédio, porém no momento em que a vítima virou de costas para pegar o medicamento foi rendida pelo rapaz, o qual portando uma faca com uma lâmina grande lhe deu voz de assalto. O rapaz encostou a faca na barriga da vítima exigindo dinheiro. Depois de entregue o valor que estava no caixa o autor saiu, indo sentido a rua antonio rosa. a equipe teve acesso a um vídeo da câmera de filmagem, sendo reconhecido o autor, o qual reside na rua Amélia naufal. Foram iniciadas as buscas com o intuito de localizá-lo, bem como solicitado apoio a demais policiais militares, tendo em vista também que momentos após quando a equipe retornou a sede do 2º pelotão para levantar a ficha criminal do suspeito ocorreu uma denúncia anônima ao telefone da sede informando que alguns elementos estavam traficando drogas no campo de futebol que fica no final da rua Abel Amaral dos santos, vila santa Terezinha. Após novas diligência e êxito na localização dos suspeitos de tráfico as equipes se deslocaram em frente a residência do autor do roubo, sendo ele chamado por um policial a paisana. ao sair fora da casa recebeu voz de prisão e sendo indagado confessou que havia acabado de cometer o roubo, indicando onde estaria o dinheiro roubado, as roupas
usadas no assalto e o local onde teria jogado a faca usada no ilícito. o dinheiro foi localizado dentro de um guarda roupas. as vestes e o tênis estavam em cima de uma cama e a faca foi localizada jogada em um terreno baldio, localizado na esquina das ruas antonio rosa com ver. francisco cesar nogari. e autor, que teve seus direitos constitucionais garantidos, a faca, roupas e dinheiro foram imediatamente encaminhados à delegacia de polícia civil para a lavratura dos autos. O suspeito também foi reconhecido pelas vítimas.


TRÁFICO DE DROGAS RIBEIRÃO DO PINHAL:

Por volta das 15h04 do dia 27 de janeiro de 2016, a polícia militar recebeu denúncia anônima de que no campo de futebol, que fica nos fundos da fabrica de roupas, teria pessoas comercializando entorpecentes. As equipes estavam a procura do autor de um roubo ocorrido na cidade, sendo divididas em um grupo a paisana, onde se e na equipe com a viatura caracterizada A equipe a paisana chegou primeiro ao local denunciado, porém os suspeitos se embrenharam no mato embaixo de uma árvore. Em seguida chegou a equipe caracterizada. foi dada voz de abordagem e determinado que todos se levantassem do chão. Sendo localizado no local onde eles estavam sentados, ao lado de um estrume de vaca, uma sacola plástica de cor verde contendo dentro dezessete porções de substância análoga à maconha, todas acondicionadas em sacolinhas plásticas prontas para o comércio, também foi encontrado a quantia de vinte e um reais em notas miúdas. Diante das circunstâncias ora ali caracterizadas, aos abordados foi dada voz de prisão, com seus direitos constitucionais garantidos, sendo eles imediatamente encaminhados até a presença da autoridade policial, para a lavratura dos autos. Salienta-se que durante todos os procedimentos o menor foi acompanhado por sua genitora.


ROUBO / AMEAÇA JUNDIAÍ DO SUL:

 Por volta das 08h30min compareceu nesta unidade policial o senhor nos relatando que presta serviços à empresa no qual a mesma é arrendatário de plantio e colheita na fazenda localizada nesta cidade; ressaltando que esta mesma propriedade foi invadida pelo movimento dos sem terra (m.s.t.) na data de 23/01/2016 por volta das 02:30. segundo o senhor há dois lideres, O noticiante relatou ainda que na tarde do dia 26/01/2016 por volta das 18:00 os "lideres do m.s.t.", acompanhados de várias pessoas teceram-lhe ameaças de morte, após o mesmo se negar a assinar um documento na qual segundo os lideres do m.s.t. passariam a responsabilidade das máquinas agrícolas para o movimento. Que logo em seguida o senhor foi retirado de sua residência com uso de violência, sendo agredido fisicamente, e ainda teve todo seu dinheiro e documentos roubados pelas mesmas pessoas que o
ameaçaram. O solicitante salientou de forma enfática que este grupo "m.s.t." está fortemente armado, com pistolas, revolveres e armas longas, sendo ainda que uma destas armas chamou atenção do noticiante pelo fato do mesma possuir uma munição muito grande, algo em torno de 15cm, e ainda com uma luneta na parte superior da arma. Afirmando também que há cerca de duas mil (2000) pessoas neste grupo. Diante estes relatos esta equipe policial orientou o senhor ivadir sobre os procedimentos a serem tomados.

FONTE: SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BATALHÃO.P5

Nenhum comentário:

Postar um comentário