.

.

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO SEDE EM CORNÉLIO PROCÓPIO...PRIMEIRA...SEGUNDA E TERCEIRA COMPANHIA

CORNÉLIO PROCÓPIO: Resultado de imagem para POLICIA MILITAR DO PARANA

Ás 10h00 da manhã de Sábado (29 de agosto), equipe PM realizava patrulhamento pela Vila Nova, momento em que se deu abordagem preventiva a uma mulher de 20 anos que conduzia uma motoneta Honda Biz que continha no interior de uma bolsa que estava no bagageiro da motoneta a quantia de quarenta gramas de substância análoga à maconha. Cabe frisar, que com a acusada ainda foi apreendido um celular com mensagens dando indícios do envolvimento da mesma com o tráfico de drogas. Na seqüência encaminharam-na perante a autoridade competente para o devido procedimento legal. OBS: O local em que a suspeita foi abordada já é conhecido no meio policial por se tratar de ponto usual de venda e uso de drogas.

ADQUIRIR/ VENDER/ FORNECER/ PRODUZIR DROGAS CORNÉLIO PROCÓPIO:

Ás 19h00 do dia 29 de agosto, através de serviço de informação e diligências, equipe da Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante de um rapaz por prenome Luan, 24 anos, o qual foi abordado no interior de um ônibus estacionado no Terminal Rodoviário, ônibus esse que vinha de Londrina com destino final à cidade de Cambará. Com o acusado foi apreendida uma considerável quantidade de substância análoga à crack, ou seja, 392 gramas. Segundo ele próprio a droga seria fracionada e revendida tanto em sua cidade (Cambará) como também na Região. O acusado ainda informou que havia comprado a droga pela quantia de R$7.000.00 (Sete mil reais) em Londrina. Em seguida a equipe de serviço encaminhou o traficante para lavratura de flagrante delito junto à droga apreendida.

ATENDIMENTO
EM LOCAL DE
ÓBITO CORNÉLIO PROCÓPIO:

Ás 20h30m equipe PM deslocou mediante solicitação a determinado trecho da Avenida XV de Novembro, onde foi encontrado o corpo já sem vida de um andarilho conhecido na cidade pelo nome de “Celso Rubens dos Santos”, 55 anos. Segundo informações, populares é quem haviam se deparado com o andarilho caído de forma inerte, o que motivou o acionamento tanto da equipe PM bem como dos demais ógãos assistências para a remoção do corpo.

FURTO DE
VEÍCULO BANDEIRANTES:

Desde a data de 29 de agosto de 2015, equipes da Polícia Militar se encontram em busca do paradeiro de uma motocicleta Honda Cg 125, vermelha, de placa AKE-7172, que fora furtada quando estacionada em frente a residência na vítima, localizada na Rua Presbítero Francisco Nogueira, cidade de Santa Mariana. Qualquer informação favor ligar ao n° 190 da PM.

FURTO
QUALIFICADO BANDEIRANTES:

Em data de 30 de agosto, equipe PM deslocou até o Conjunto Celso Fontes, onde conseguiu realizar a detenção em flagrante de dois indivíduos que se encontravam pendurados em um poste de luz residencial, enquanto arrancavam a fiação de cobre por meio do uso de um alicate. Cabe frisar que alguns metros de fiação já haviam sido retirados da rede elétrica, sendo que, os dois acusados seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.

PORTE ILEGAL
DE ARMA DE
FOGO ANDIRÁ:

Ás 18h00 do dia 29 de agosto de 2015, equipe PM efetuou abordagem preventiva a um idoso de 63 anos, o qual trazia no interior de seu veículo um revólver calibre 32 com mais 28 cartuchos intactos. O acusado conduzia seu veículo pelo Jardim Monte Carlo, frisando que horas antes já havia ameaçado de morte uma sua ex-convivente com a idade de 38 anos. Diante do exposto, encaminharam-no junto à arma, munições e veículo para o devido procedimento legal. OBS: O registro da arma se achava vencido e o idoso sequer possuía porte de arma.

LESÂO
CORPORAL /
DISPARO DE
ARMA DE FOGO ANDIRÁ:

 Ás 04h00 da madrugada do dia 31 de agosto, um indivíduo caminhava pela Rua Rondônia, momento em que foi alvejado na altura do pescoço e da nuca por dois disparos de arma de fogo. Mesmo ferido a vítima conseguiu chegar até a casa de seu irmão, que por sua vez acionou a ambulância local e encaminhou a vítima em estado grave para cirurgia. Desde então buscas estão sendo efetuadas no intuito de localizar o acusado que se encontra homiziado em local incerto.

INJÚRIA RACIAL SANTA MARIANA:

Em data de 29 de agosto equipe PM deslocou até determinado bar, onde efetuaram o encaminhamento de um indivíduo que teria cometido injuria de natureza racial e homofóbica contra uma mulher que se encontrava no local. Que além das agressões verbais o acusado ainda ameaçou a vítima de morte. Diante do fato, o acusado foi conduzido junto à vítima para o devido procedimento legal

ADULTERAÇÂO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO SANTA AMÉLIA:

Em data de 31 de agosto equipe PM , ás 14h25m, equipe PM realizava patrulhamento pela Rua José Galdino da Costa, momento em que foi abordado uma motocicleta que se encontrava com a numeração de chassi e do motor suprimidas. Diante do fato, condutor e veículo seguiram encaminhados para o devido procedimento legal a fim de as saber a procedência do veículo.

VEÍCULO
RECUPERADO BARRA DO JACARÉ:

Em data de 29 de agosto enquanto patrulhava pela Rua Eduardo Perez, equipe PM conseguiu realizar a abordagem de um veículo GM/Corsa, de placa AJH-0736, na cor prata (Araucária-PR), furtado em data de 06/07/2015. O condutor também seguiu encaminhado junto ao veículo recuperado para a devida acareação, a fim de se saber seu grau de envolvimento no furto, bem como, para os demais procedimentos legais perante a autoridade competente.

ACIDENTE DE
TRÂNSITO /
CONDUZIR
VEÍCULO SOB
INFLUÊNCIA DE
ÁLCOOL CONGONHINHAS:

Ás 16h35m do dia 29 de agosto, equipe PM deslocou até a Avenida Vinte de Março, onde atendeu a um acidente de trânsito envolvendo um VW/Santana e uma motocicleta NXR 150 Bros. Na sequência, foi apurado que o condutor da motocicleta não era habilitado, e que o condutor do VW/Santa se encontrava com a CNH suspensa, além do que, também se encontrava visivelmente alterado devido à ingestão de bebida alcoólica, conforme constatado em exame etilométrico na proporção de 0,39 MG/L. Diante do exposto, ambos condutores seguiram encaminhados para as devidas autuações pertinentes e demais procedimentos legais. OBS: Uma passageira que estava na garupa do motociclista sofreu escoriações na perna, sendo, portanto encaminhada ao Pronto-Socorro por ambulância.

DIRIGIR VEÍCULO
SOB INFLUÊNCIA
DE ÁLCOOL /
DIREÇÂO
PERIGOSA CONGONHINHAS:

No início da madrugada do dia 31 de agosto, 01h00, equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Frei Demétrio, instante que o condutor de uma motocicleta passou a efetuar fuga em alta velocidade pelas vias da cidade tão logo percebeu a presença da viatura. Durante o acompanhamento tático foi percebido que o condutor da motocicleta no intuito de se evadir da abordagem veio a cair da motocicleta juntamente com um adolescente que trazia na garupa, sendo ainda constatado que o mesmo não era habilitado, e se encontrava visivelmente em estado de ebriedade, além do que, o lacre da motocicleta se encontrava rompido e a documentação atrasada. Finalmente, por meio de teste etilométrico na proporção de 0,64 MG/L, verdadeiramente ficou constatado o estado de embriagues do acusado, sendo que, antes dos devidos procedimentos legais ambos tiveram de ser encaminhados para cuidados médicos.

VEÍCULO
RECUPERADO SÃO JERÔNIMO DA SERRA:

Ás 09h00 da manhã do dia 31 de agosto, através de serviço de informações e diligências equipe PM conseguiu encontrar uma motocicleta JTA/Suzuki 125, de placa AQY-1799, na cor prata, que havia sido furtada em data anterior na mesma cidade de São Jerônimo da Serra. O veículo foi encontrado escondido em meio a um matagal, sendo, portanto, removido e encaminhado para perícia e posterior devolução ao proprietário. Restam buscas no intuito de capturar os suspeitos do furto.

DIRIGIR SEM SER
HABILITADO /
MANOBRA
PERIGOSA JATAIZINHO:

Ás 11h40m do dia 31 de agosto, equipe PM realizava patrulhamento pela Kojiru Shimiju, momento em que foi avistado um adolescente praticando manobra de exibicionismo em uma motoneta (empinando em uma roda). Na sequência a genitora do adolescente assistiu aos procedimentos legais pertinentes em relação a atitude do filho. Após isso ambos seguiram para casa.

FONTE: SETOR DE COMUNICAÇÃO DO 18º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário