.

.

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

SABIA QUE ESCOLHA ERRADA DA LINGERIE..SUA ROUPA ÍNTIMA PODE CAUSAR ESTRAGO NA VIDA SEXUAL

Você sempre ouviu falar para ficar longe de lingeries bege ou que tenham 'cara de vovó'. Agora, uma pesquisa encomendada pelo aplicativo OnePulse confirmou que a escolha errada da roupa íntima pode sim causar estragos na sua vida sexual. E o recado vale também para os homens. 

O levantamento mostrou que a maioria dos homens (86%) e mulheres (71%) entrevistados concorda que a roupa de baixo influencia no quanto o sexo oposto é atraente. Mais da metade dos homens, por exemplo, disseram que julgam uma mulher caso ela use lingeries sem atrativo algum. 

Reprodução
Reprodução


A pesquisa também quis saber qual é, afinal, a roupa íntima que mais impressiona homens e mulheres. Para elas, o modelito mais apreciado por eles é o conjunto de lingerie com um par de meias combinando. Se você apostava no emblemático espartilho, esqueça. A peça foi bastante desprezada pelos homens. Outra que está em baixa é a calcinha tipo fio-dental, que tem a preferência de apenas 19%. Somente 6% ficariam realmente impressionados com uma camisola tipo baby-doll, enquanto 43% acham que as mulheres mais atraentes quando usam conjunto de calcinha e sutiã combinando. 

Tanto homens como mulheres elegeram os modelos do tipo boxer como os menos atraentes: 59% delas consideram que esse tipo de cueca torna os homens pouco atraentes ou velhos. O mesmo foi alegado por 52% dos homens sobre as mulheres que se vestem com esse modelo. 

Para Emily Bendell, CEO da marca de roupa íntima feminina BlueBella, a pesquisa mostra como uma lingerie faz a pessoa se sentir mais confiante. "E essa confiança a deixa mais atraente. Por isso, uma lingerie poderosa é para o dia todo, não apenas para o quarto", completou. (Com informações do Terra / Daily Mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário