.

.

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

MORRE O 4º ÍNDIO ATROPELADO NESTE DOMINGO

A Polícia Rodoviária Federal confirmou no início da noite deste domingo (30) a morte do quarto índio vítima de atropelamento, na BR-277, em Nova Laranjeiras. O homem - idade não informada - estava internado em um hospital de Guarapuava e não resistiu aos graves ferimentos. Outras três pessoas atingidas pelo carro morreram na hora. Elas tinham 21, 32 e 47 anos de idade. Um quinto índio ferido, de 39 ano, foi transportado ao hospital, mas fora de perigo. 

O acidente aconteceu no fim da madrugada de ontem. Conforme atualização da PRF, cinco pessoas estavam dentro de uma Parati. O grupo voltava de uma casa noturna na cidade e seguia para Diamante do Sul. Testemunhas disseram que provavelmente o motorista dormiu ao volante antes de perder o controle em uma curva. 


Divulgação/PRFOs índios caminhavam pelo acostamento da rodovia quando foram atropelados pelo carro. O condutor estava embriagado e não possuía carteira de habilitação. Ferido, o homem de 28 anos foi levado ao hospital, onde segue sob custódia policial. 

Entre os ocupantes da Parati estavam duas adolescentes de 14 e 15 anos e uma jovem de 19 anos. Todos no carro se machucaram, porém sem gravidade. 

Os corpos dos índios foram recolhidos ao IML de Guarapuava. A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul deve abrir inquérito para apurar o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário