.

.

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

2º CRPM / 18º BPM E 3º SUBGRUPAMENTO DE CORPO DE BOMBEIROS PROMOVEM CAMPANHA EM PROL AO HOSPITAL DO CÂNCER EM LONDRINA-PR.

Resultado de imagem para policia militar do parana

É com satisfação que o comando do 18º BPM, na pessoa do Tenente-Coronel Luiz Roberto Costa, e também do Subcomandante, Major Welington Nunes Moreira, anunciam junto ao 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros em Cornélio Procópio-PR, representado pelo Comandante do 3º SGB, 1º Tenente Rafael Augusto Galante, e pelo 1º Sargento Bombeiro, Haroldo César da Silva, a adesão à Campanha Social 2015, em prol ao Hospital do Câncer na cidade de Londrina-PR.

Sob o lema, "Seja a Luz de quem mais precisa", a campanha iniciar-se-á a partir de 01 de Setembro findando-se no dia 01 de Dezembro 2015.

Lembrando que o Hospital de Câncer em Londrina atende à qualquer paciente independente da localidade onde o mesmo resida, sendo justamente por tamanha demanda que necessita de constantes doações de materiais de limpeza, higiene, além de alimentos não perecíveis.

Em Cornélio Procópio e Norte-Pioneiro, o encargo da nobre missão filantrópica quanto à coleta dos donativos, cabe ao Coordenador Regional Voluntário do Hospital do Câncer, 1º Sargento Bombeiro, Haroldo César da Silva; logo, qualquer dúvida poderá ser sanada com o mesmo pelo telefone celular (43) 99522393, ou (43) 35242663.

Pede-se à gentileza para que os materiais de limpeza, higiene pessoal, e alimentos não perecíveis sejam entregues diretamente na Sede do 3º SGB em Cornélio Procópio, sito aAvenida Francisco Grigoravicius nº 111, Jardim Taurus (próximo ao Country Club).

Da mesma forma doações a partir de R$ 10,00 reais poderão ser efetuadas desde que o benfeitor se cadastre no site: 
www.sejaaluz.org.br.

Contamos com a participação das pessoas de bem de Cornélio Procópio e Região em mais uma empreitada solidária a fim de garantir uma melhor expectativa de melhora à saúde de nossos irmãos acometidos pelo câncer.

Deus os abençoe!

Seção de Comunicação Social do 18º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário