.

.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

DUAS PESSOAS VÍTIMAS DE ACIDENTE MORREM EM HOSPITAL

Duas pessoas envolvidas em acidentes nos últimos dias morreram em hospitais de Londrina nesta terça-feira (25). Ambas as ocorrências foram registradas em Bela Vista do Paraíso, na Região Metropolitana (RML). 

Bento Carlos Pietro, de 72, se feriu gravemente ao ser atropelado no início da noite da última sexta-feira (21). Ele foi atingido por um Agile em frente a um bar na avenida Bela Vista. 

O homem foi socorrido pela Defesa Civil e levado um hospital da cidade. Transferido ao Hospital Evangélico, em Londrina, Bento faleceu no início da manhã de ontem. 

O segundo caso aconteceu na noite de sábado (22) na rodovia que liga Bela Vista do Paraíso a Florestópolis. Um Palio com sete pessoas foi encontrado acidentado em meio a uma plantação de milho. 

Luciano Silva de Castro, de 22 anos, estava internado no Hospital Universitário (HU). O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta terça (26). 

Conforme a Defesa Civil, a mulher de Luciano também foi transferida em estado grave para Londrina. As outras cinco pessoas tiveram ferimentos moderados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário