.

.

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

NOVE PESSOAS FICARAM FERIDAS EM CAPOTAMENTO NO CENTRO DE SANTO ANTONIO DA PLATINA

Nove pessoas ficaram feridas, duas com gravidade, em uma colisão seguida de capotamento na tarde deste domingo (30), no centro de Santo Antônio da Platina.

Pouco depois das 16 horas, um Fiat Pálio com placas de Santo Antônio da Platina que seguia pela rua 7 de Setembro - sentido centro/bairro - foi atingido por um VW Amarok, com placas de Pompéia (SP), que avançou a preferencial no cruzamento com a rua Dom Pedro II. 

Uma idosa e uma criança de seis anos, ambas passageiras do Pálio que transportava sete pessoas - quatro adultos e três crianças - se feriram com gravidade. De acordo com o soldado Edenilson Nogueira, do Corpo de Bombeiros, a mulher apresentava suspeita de lesão na coluna cervical e a criança indícios de traumatismo craniano. Os outros cinco passageiros do carro também se feriram, porém, sem gravidade.

O motorista, e a única passageira da caminhonete sofreram ferimentos superficiais. Conforme o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas do grave acidente foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal sem risco de morte. 

O condutor da caminhonete que provocou o acidente e também atingiu um imóvel, afirmou aos policiais militares que não ingeriu bebida alcoólica. Segundo declarou, a colisão ocorreu por um momento de desatenção com a sinalização de trânsito no cruzamento.   tanosite.com










Nenhum comentário:

Postar um comentário