.

.

sábado, 29 de agosto de 2015

ACIDENTE COM TRATOR DEIXA AGRICULTOR EM ESTADO GRAVE


Barra de direção do trator pode ter quebrado e causado acidente grave com agricultor de 56 anos
Barra de direção do trator pode ter quebrado e causado acidente grave com agricultor de 56 anos (Hélio Galvão)
Vítima foi atingida pelo maquinário e precisou ser transportada com urgência para UTI 

Um agricultor de 56 anos ficou gravemente ferido na tarde desta sexta-feira (28), em um acidente com um trator em uma estrada rural entre Joaquim Távora e o distrito de São Roque do Pinhal. João de Souza Campos foi rapidamente socorrido, porém, devido à gravidade das lesões precisou ser transferido com urgência para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O acidente ocorreu por volta das 13h30 e pode ter sido provocado por um problema mecânico. Segundo as primeiras informações, a barra de direção do trator quebrou e o agricultor ficou sem o controle do maquinário, que saiu da estrada e capotou. No tombamento, Campos foi arremessado e atingido pelo trator, e ficou desacordado.
Uma moradora presenciou o acidente e acionou imediatamente o resgate, que em poucos minutos chegou ao local. Socorristas do Hospital Lincoln Graça imobilizaram e transportaram a vítima até a unidade em Joaquim Távora. Entretanto, os primeiros exames médicos revelaram que o estado de saúde do paciente era bastante grave e que ele precisava ser transferido com urgência para um centro avançado.
Por volta das 17 horas, o agricultor foi transferido em uma ambulância do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Jacarezinho. O estado de saúde do paciente inspira cuidados, e há risco de morte. tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário