.

.

terça-feira, 3 de março de 2015

POLÍCIA MILITAR MATA DOIS BANDIDOS NO PARANÁ



Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique:Banda B
confronto-sitio-cercado
Suspeitos ainda não foram identificados. Fotos: BH/Banda B

O roubo de um carro que estava em um lavacar na rua Francisco Derroso, no bairro Xaxim, em Curitiba, terminou na morte de dois bandidos na manhã desta segunda-feira (2). Armados com revólver calibre 38, eles renderam o dono do estabelecimento e fugiram com um Renault Fluence, de cor preta. A Polícia Militar (PM) foi acionada, trocou tiros com os bandidos, que morreram na hora.
A ação dos suspeitos começou por volta das 9h30 quando o dono da lavacar foi abordado pela dupla. “Tinham vários carros e eles escolheram aquele. Estavam armados e disseram pra ninguém reagir. Assim que fugiram eu avisei o dono e fui atrás, mas logo eles conseguiram sumir de vista”, contou o proprietário à Banda B. O dono do carro é dono de uma oficina mecânica na região.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu identificar o carro e a dupla. Houve perseguição e a dupla tentou se esconder em uma casa abandonada, já na região do Sítio Cercado. Os suspeitos se recusaram a se entregar aos policiais e atiraram contra eles, que revidaram. A dupla foi atingida e morreu na hora.
Para o capitão Caetano da PM a dupla estava com o carro encomendado. “Estavam somente os dois, pois só eles entraram no lavacar, mas, provavelmente, iam entregar o carro em breve. Era carro de encomenda”, disse. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Os dois suspeitos ainda não tinham sido identificados, mas informações no local é que os familiares estavam a caminho por serem moradores do bairro.
Balanço
O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba registrou neste fim de semana 23 mortes violentas em Curitiba e região metropolitana. Os casos aconteceram das 18 horas de sexta-feira (27) até as 6h de hoje (2). Desse total, nove pessoas foram assassinadas, seis morreram no trânsito, duas quedas, dois suicídios, dois casos a esclarecer, uma queimadura e uma ossada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário