.

.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR SEGUNDO BATALHÃO QUARTA COMPANHIA

SANTO ANOTNIO DA PLATINA:.

A equipe de rpa deslocou até rua Mal. Deodoro, nº 1035, onde constatou que um veículo VW/Gol ao estacionar veio a colidir com a roda dianteira de uma motocicleta que se encontrava estacionada, vindo a derrubá-la causando alguns riscos. No local as partes foram orientadas, e entraram em acordo.

FURTO
QUALIFICADO S.A.P:

A equipe de rpa deslocou até a rua Cel. Capucho, nº 30, onde em contato com a solicitante, a mesma relatou que a residência do seu irmão esta desocupada e no interior dela há alguns eletrodomésticos, que na madrugada do dia 05/02/2015 alguns rapazes entraram na residência pelo telhado e furtaram algumas ferramentas (não soube informar quais ferramentas). No local a equipe pode constatar que danificaram a porta, quebraram janelas e telhado.




AMEAÇA S.A.P:

A equipe de rpa deslocou até a rua “3” no bairro Álvaro de Abreu, onde a solicitante relatou que seu ex marido está embriagado a encontrou no meio da rua e lhe agrediu com murros e empurrões e lhe arremessou uma pedra, porém não lhe atingiu. Que logo apos o ex marido foi ate em frente a sua casa de posse de uma faca e lhe ameaçou dizendo que iria mata-la, bem como a sua família. Que o acusado ficou em frente a sua casa gritando e gesticulando, proferindo ameaças, tendo neste momento comparecido no local a irmã do ex marido, que conseguiu levá-lo para sua casa. Disse ainda que diante do ocorrido foi ate a casa da mãe do ex marido, localizada na rua 04, para avisa-la do fato, porem foi abordada pelo ex marido que de posse de uma faca, escondida na cintura, disse que se saísse dali iria mata-la, e com medo de algo acontecer ficou conversando com o acusado que apos a conversa entrou para sua residência. Durante a averiguação o acusado, novamente foi ate a casa da solicitante, entrando no quintal pela rua 04, tendo então sido contido pelo pai da solicitante, onde foi retido e juntamente com a envolvida conduzido para a delegacia de policia.

VEÍCULO
RECUPERADO ABATIA:

 Por volta das 09h00min Compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Abatiá o solicitante, taxista
desta cidade, informando que próximo a sua residência teria um veículo Montana abandonado desde ontem. A equipe deslocou até o local e verificou que o veículo estava trancado e feito a consulta da placa de Santa Amélia/PR, constou o veículo Chevrolet/Montana LS 2012/2013 de cor prata que possuía alerta de furto/roubo conforme o BOU 2015/129816. Foi entrado em contato com a vítima do roubo, que prontamente compareceu ao destacamento da polícia militar e com a chave reserva o mesmo pode retirar o veículo do local. Diante dos fatos o proprietário foi encaminhado à delegacia de polícia civil juntamente com o veículo Montana para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

LESÃO CORPORAL ABATIA:

 Por volta das solicitante anônimo ligou no telefone do destacamento da polícia militar de Abatiá informando que na praça estaria ocorrendo uma briga e que teria uma pessoa esfaqueada, sendo que o agressor estaria trajando uma camiseta branca e boné preto. Diante das informações a equipe deslocou ao local e logrou êxito em localizar o suspeito na praça, sendo procedido abordagem e revista pessoal e identificado como sendo um menor de idade. A referida faca usada na agressão não foi localizada, ato continuo em busca pelas imediações, localizamos a arma branca jogada no gramado da praça. Sendo então questionado o suspeito confessou que agrediu uma pessoa com a faca. A equipe deslocou ao hospital local e quando indagado a vítima sobre os acontecimentos, o mesmo relatou que: estava na praça juntamente com o menor e outras pessoas quando o mesmo começou uma discussão com um dos indivíduos que ali estava, momento que a vítima interveio para separar, sendo que o agressor pegou uma faca que estava escondida atrás de um banco e começou a correr atrás da vítima onde o alcançou e desferiu um golpe em suas costas. Que após a agressão a vítima foi socorrida por populares e o menor acompanhado de sua mãe e juntamente com o objeto da agressão "faca" foram encaminhados para delegacia de Jundiaí do Sul para procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário