Rapaz de aproximadamente 25 anos foi encontrado por agricultor do município de Nova Fátima, no norte do Paraná, após ter permanecido por oito meses morando no meio do mato.
Segundo o agricultor identificado como Lourenço, o rapaz, que atende pelo apelido de Gilmarzinho, estava tudo sujo, com a vestes rasgadas, barbudo e cabeludo.
O rapaz seria morador de Congonhinhas (PR), onde morava com uma tia, estando escondido no mato há oito meses. Ele estaria comendo milho com veneno para pragas, o que poderia ter causando um inchaço em sua perna.
O setor de Assistência Social do município de Nova Fátima acompanha o caso.
Ao encontrar o rapaz naquelas condições, o agricultor o levou para sua casa para se alimentar e na sequência o encaminhou ao hospital local.
Após cuidados com higiene pessoal nas instalações do hospital municipal, o rapaz seria submetido a proced imento de internamento requerido por parte do órgão do Ministério Público. Tal medida se dá em função de que o rapaz conta com documentos pessoas, não sabe o próprio nome e idade e ainda apresenta sinais evidentes de problemas mentais. Ele seria encaminhado à clínica na cidade de Rolândia. Folha Fatimense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário