.

.

sábado, 20 de janeiro de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIOO PROCÓPIO

BANDEIRANTES: Registrou-se o furto de um aparelho celular subtraído do interior do veiculo.

DESACATO ANDIRÁ: Foi necessário encaminhar um indivíduo para lavratura de Termo Circunstanciado por não obedecer às ordens da equipe para execução da abordagem. W.C.F. estava com seu filho menor no colo e o utilizou como escudo para que a equipe não o revistasse, e ainda utilizou de linguajar chulo para agredir os policiais.

ROUBO ASSAÍ: A equipe RPA às 7h recebeu a solicitação para deslocarem até uma residência para averiguar a denúncia de roubo. No local, a vítima relatou que foi rendida por três elementos, encapuzados, em porte de arma de fogo e faca. Foram colocados em um quarto da casa enquanto subtraíam os objetos do interior. A equipe saiu em diligências para localizar os criminosos, quando puderam suspeitar de uma casa abandonada ali nas proximidades. Em seu interior foi localizado o televisor, aparelho celular e alguns objetos pessoais. Ainda em PTRM abordaram três adolescente entre 14 e 16 anos que após indagações confessaram a autoria do crime. Foram conduzidos para a Delegacia.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: Após denúncias de que haveria uma motocicleta escondida em meio à plantação de soja, a equipe de plantão deslocou até o local para averiguação sendo possível localizar o veículo. Mas tarde o condutor o senhor L.G.R.M. teria dado entrada no Pronto Socorro da cidade, desta forma a equipe entrou em contato com ele que relatou ter sido surpreendido por três indivíduos armados o qual o agrediram e levaram a motocicleta na sequência. A vítima foi encaminhada para o Hospital da cidade de Cornélio Procópio e as equipes seguem nos encalços de localizar os meliantes.

Fonte: SCS 18º BPM-   A  SOLDADO   RAQUEL FIGUEIREDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário