.

.

domingo, 14 de janeiro de 2018

MÃE E FILHA FORAM MORTOS A TIROS JUNTAMENTE COM MARIDO QUE ESTÁ INTERNADO EM ESTADO GRAVE

Fonte: Banda B
“Como pode um anjinho morrer assim? O que a pequena Julia fez para estar ali e morrer abraçada com a mãe? Meu Deus, é um golpe duro demais”, diz uma das centenas de mensagens postadas nas redes sociais da família que perdeu Cristiane Munhoz, de 25 anos, e a pequena Julia Camargo Munhoz, de 4, na noite desta sexta-feira, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Mãe filha foram mortas a tiros por atiradores, que usavam balaclava. O marido, Rodrigo de Oliveira Camargo, de 30 anos, também foi baleado e atropelado enquanto tentava fugir. Ele sobreviveu e luta pela vida em um hospital de Curitiba. A polícia trabalha com a hipótese de execução.
Nas redes sociais e também no local do crime, no bairro Capela Velha, familiares e amigos se desesperaram com as mortes. Outra mensagem diz: “Ooooh princesa, lembro como se fosse hoje você de bailarina vindo na pizzaria com sua mamãe toda linda conversando comigo. Que o papai do céu te receba princesa. Sentirei sua falta”, diz uma das postagens.
A Banda B procurou a Delegacia de Araucária, na manhã deste sábado, mas ainda não há nenhuma informação sobre a investigação. Segundo a entrevista da Tenente Jessica, no local dos assassinatos, a família foi vítima de uma execução. “Os dois atiradores vieram para executar o casal e a criança acabou morrendo junto com a mãe. Pela posição, tudo indica que a menina morreu porque estava no colo da mãe, um dos alvos dos atiradores”, afirmou a tenente.
Segundo a oficial, o casal tinha passagem pela polícia. “Levantamos as fichas e os dois têm passagem pelo sistema. Temos informações que eles tinham ligação com o tráfico de drogas, mas isso será esclarecido na investigação”, completou a oficial.
O crime
O duplo homicídio seguido da tentativa de assassinato aconteceram por volta das 21 horas na Rua Tiriva, bairro Capela Velha, em Araucária. Atiradores mataram mãe e filha, no carro da família, e o marido foi socorrido em estado grave, após ser baleado e correr em busca de socorro. Cristiane Munhoz, de 25 anos, morreu abraçada à filha, Julia Camargo Munhoz, de 4 anos. Rodrigo de Oliveira Camargo, de 30 anos, pai de Julia e marido de Cristiane, foi baleado, conseguiu correr e sobreviveu.
Moradores da região disseram que a família estava em um veículo Fox, quando dois homens usando balaclava emparelharam ao lado com um veículo Cobalt. Assim que encostaram começaram a atirar. O Fox bateu contra um poste. Cristiane, que estava com a filha no colo, no banco do passageiro, ainda tentou abrir a porta, mas morreu no local junto com a menina. O marido foi baleado, mas conseguiu sair correndo. Ele ainda foi atropelado quando chegava numa casa vizinha gritando por socorro. Os atiradores fugiram e Rodrigo foi socorrido em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário