.

.

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

FILHO DE BOMBEIRO CAI EM POÇO DE 13 METROS E É SALVO PELO PAI

Em seis anos servindo a corporação, o bombeiro Geovani
 de Assis não espera que um dia pudesse realizar um dos 
salvamentos mais difíceis e importantes da vida dele – o
 do próprio filho Geovani – de 4 anos.
Agora, mais do que nunca, o menino diz que quer seguir
 a profissão do pai quando crescer.
O menino brincava em uma festa da família em uma 
chácara em Mandirituba, na Região Metropolitana de
 Curitiba, quando caiu em um poço com uma profundidade
 de 13 metros. O acidente aconteceu na quinta-feira (4).
"Eu perdi um pouco o chão ali e falei: agora eu tenho 
que fazer alguma coisa. Eu tenho que resolver isso.
 Naquele momento eu corri na direção do poço e não
 pensei duas vezes. Eu não consegui ver ele lá embaixo, 
até porque ele estava dentro d'água, no fundo, e do jeito 
que eu cheguei na frente do poço, eu pulei para salvá-lo", 
lembrou o pai.  O tenente do Corpo de Bombeiros Galdinei 
Motta disse que apesar do ato heróico do bombeiro Geovani,
 a corporação não aprova totalmente o fato de ele ter pulado 
no poço sem mesmo saber a profundidade.
"Nós como profissionais não podemos indicar que uma 
pessoa, mesmo que seja um pai no seu instinto, pule em
 um poço sem saber a profundidade ou se tem água. Ele
 correu um sério risco também", destacou. G1Filho ficou todo orgulhoso de ter sido salvo pelo pai  (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário