.

.

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

BANDIDOS ARMADOS INVADEM RESIDÊNCIA APAVORANDO MORADORES

Uma família passou por momentos de tensão durante a madrugada desta quinta-feira (11), após quatro homens invadirem uma casa no jardim Bela Suíça e darem voz de assalto, levando uma Mercedes CLA 200 e dois televisores da residência.
A Polícia Militar foi acionada e começou a busca pelos assaltantes. Na Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, um veículo Hilux SW4, capotou no momento da fuga dos assaltantes, segundo testemunhas, o condutor saiu correndo do veículo e correu para dentro de um clube que fica às margens do lago Igapó. Os policiais, a princípio, trataram da situação como sendo um dos suspeitos de roubar a residência, porém segundo a própria PM, a princípio não foi encontrada nenhuma relação direta com o roubo à residência. A participação do veículo capotado no roubo será investigada.
Durante a busca pelo homem foragido, a PM recebeu uma denúncia anônima que levava ao paradeiro da Mercedes-Benz roubada. Na rua Bráulio Corrêa Oliveira, no jardim Nova Esperança, zona sul de Londrina, os policiais encontraram o carro roubado. Após buscas pelo local, os policiais encontraram os televisores dentro do quintal de uma casa na mesma rua onde o carro foi recuperado. Ao questionar a moradora do imóvel, ela disse que não sabia como os aparelhos tinham parado ali. A versão da mulher foi confrontada pelos policiais, que perceberam inconstâncias em sua explicação.
Tatiane Rodrigues Rossetini, 34, foi presa por receptação e encaminhada à central de flagrantes, onde prestará depoimento ao delegado de plantão. Os bandidos que participaram do crime seguem foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário