.

.

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

4ºCRPM/26ºBPM – DUAS MOTOCICLETAS SÃO RECUPERADAS, MUNIÇÕES SÃO APREENDIDAS E DUAS PESSOAS SÃO ENCAMINHADAS NA CIDADE DE RESERVA


No dia 11 de janeiro de 2017, por volta das 15h, a equipe PM da cidade de Reserva, realizava buscas por uma motocicleta que havia sido furtada horas antes.
Em patrulhamento pela Estrada Principal do bairro Rodeio, visualizaram a referida motocicleta, sem a placa. Realizada abordagem no condutor, nada de ilícito foi encontrado, ficou constatado ser a motocicleta furtada pelo número do chassi.
Em consulta ao nome do condutor foi localizado um boletim de ocorrência da cidade de Tibagi, onde consta seu nome como autor de um furto a outra motocicleta.
Questionado sobre essa outra motocicleta, informou ter vendido para um menor de idade. Deslocaram até o endereço do menor, onde foi localizada a referida motocicleta, também foi localizado em sua residência nove munições calibre .22.
Diante dos fatos encaminhadaram os indivíduos, as motocicletas e as munições até a delegacia local para as devidas providências.
Fonte:  SCS 26º BPM-Soldado TATIANE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário