.

.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTES PROVOME REUNIÃO


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveram curso prévio com os candidatos inscritos para concorrer ao pleito para vagas de conselheiro tutelar para o mandato equivalente ao período de 2016 a 2019, com a presença da Presidente do CMDCA Edna Tiemi Utiamada e representante da Comissão Organizadora do Processo Eleitoral Luzia Aparecida Marques de Souza.
O convidado para proferir o curso foi o advogado Dr. Januário Silvério de Souza, que abordou noções básicas do Estatuto dos Direitos da Criança e Adolescente e da Constituição Federal, abordando também sobre postura profissional.
O psicólogo da Secretaria Municipal de Saúde e membro do CMDCA Francis Willian Bueno Lourenço relatou situações de abordagem ao público e de casos cotidianos que podem vir a acontecer, relembrando a importância de se colocar no colocar no lugar do outro executando o atendimento sem interferência de suas próprias convicções, sejam elas religiosas, sociais, culturais, entre outras.
A próxima etapa será a realização da prova no dia 30/07/2015 às 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário