.

.

quinta-feira, 14 de março de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18 BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 18h30min a equipe PM foi acionada no Patrimônio Nossa Senhora Aparecida onde o solicitante relatou ter sido ameaçado por um dos vizinhos. Segundo seu relato, o vizinho em posse de um facão deslocou até o endereço mencionado onde além de ameaçar o noticiante, ameaçou também toda sua família. Orientado sobre o fato, o solicitante manifestou interesse em representar contra o noticiado que segundo ele é usuário de drogas e possui atritos com outros moradores locais.

ROUBO ASSAÍ: Às 19h20min a PM foi solicitada na Rua Eurico Dutra onde o noticiante relatou que ao chegar em sua residência acabou sendo abordado por dois indivíduos que lhe deram voz de assalto. Porém, que ao gritar por socorro, os indivíduos acabaram por empreender fuga sem levar nada do local. Imagens das câmeras das residências vizinhas serão consultadas a fim de identificar os autores.

ROUBO AGRAVADO BANDEIRANTES: Por volta do meio dia a PM foi acionada em uma fazenda da área rural deste município onde o solicitante relatou que se encontrava em casa quando foi surpreendido por três indivíduos anunciando o roubo. Que ao reagir a situação acabou sendo agredido. Os autores do crime levaram uma bicicleta cor de rosa, um celular da marca Samsung e um botijão de gás vazio. A vítima, por sua vez, foi encaminhada ao hospital devido a uma lesão na cabeça.

ATENDIMENTO DE LOCAL DE
MORTE BANDEIRANTES: Às 17h15min a PM foi acionada por dois pescadores que se encontravam no Rio das Cinzas onde segundo eles havia o corpo de um homem na água. Diante do exposto fora acionada a Policia Civil e o IML que deram prosseguimento a ocorrência.

LESÃO CORPORAL CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 22h30min a PM foi acionada na Santa Casa de Misericórdia onde foi relatado o atendimento a uma criança de 03 anos da cidade de Andirá. A criança fora encaminhada em razão de diversos hematomas pelo corpo e cabeça, sendo relatado pelo médico que a atendeu que além dos hematomas poderia apresentar traumatismo no crânio e na face. O pai que a acompanhava foi interpelado sobre o fato e relatou que a criança vive com a mãe e que fora acionado pelo Conselho Tutelar de Andirá a fim de acompanhar o filho para os devidos exames. Ressalta-se que a Polícia Militar de Andirá não foi comunicada sobre o fato no momento ocorrido.

Fonte: SCS   18º BPM- SOLDADO  ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário