.

.

sexta-feira, 29 de março de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 11h foi registrado o furto de uma televisão LCD de 42 polegadas pertencente a uma área de lazer localizada na Rua Minas Gerais. O noticiante esteve no Pelotão de Polícia registrando o fato.

ROUBO ANDIRÁ: Às 17h40min a PM foi acionada na Rua Tupinambás onde a solicitante relatou que caminhava pelo local com seu aparelho celular quando um indivíduo em uma motocicleta, mediante uso de força, arrancou-lhe o objeto mencionado. Foram realizados patrulhamentos, porém sem êxito em localizar o autor do roubo.

FURTO SIMPLES ASSAÍ: Às 08h20min uma senhora compareceu ao Plantão Policial relatando que no dia 24/03 o aparelho celular de seu filho fora furtado na casa de um amigo onde também se encontravam outras pessoas. Informou que os que estavam no local foram indagados sobre o desaparecimento do aparelho, porém que todos negaram o fato. Trata-se de um celular da marca Samsung, modelo J2.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 07h15min foi registrado um furto a uma marmoraria localizada no Bairro Bela Vista. O noticiante informou que ao abrir o estabelecimento notou a falta de um capacete e de uma motocicleta Honda Fan de placa AST-8518, cor preta. A vítima foi devidamente orientada sobre o fato e a ocorrência repassada à Polícia Civil para a devida investigação.

VEÍCULO RECUPERADO CORNÉLIO PROCÓPIO: No inicio da madrugada de quinta-feira (28/03) um policial de folga visualizou uma motocicleta na Rua Anchieta com as mesmas características de uma moto furtada em data anterior. Em contato com uma equipe PM de plantão a moto foi apresentada ao possível proprietário que a reconheceu, sendo então encaminhado o veículo até Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

RECEPTAÇÃO CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 09h um policial de folga fez contato com a equipe PM de plantão relatando que estaria com uma pessoa que teria adquirido uma roda de veículo furtada na data de 17/03. A roda que custa aproximadamente 300 reais foi entregue na Delegacia de Polícia Civil onde também foi apresentado o receptador. Ressaltando que o conduzido relatou ter recebido a referida a roda como forma de pagamento e repassou a identidade de quem seria o indivíduo responsável pela entrega da roda.

TRÁFICO DE DROGAS CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 13h45min quando uma equipe PM fazia a escolta de um detento fora avisada sobre uma tentativa de fuga no SECAT. Diante do exposto foram acionadas outras equipes policiais e assim realizadas revistas em algumas celas sendo então localizados diversos aparelhos celulares, 20 “buchinhas” de cocaína e 27 gramas de maconha. Ressaltando que tais objetos foram encontrados em mais de uma cela, bem como foram identificados os autores da tentativa de fuga.

TRÁFICO DE DROGAS CORNÉLIO PROCÓPIO: Após diversas denúncias anônimas, via 190, dando conta que no mutirão 01 uma pessoa do sexo masculino estaria fazendo a comercialização de drogas. Foi montada uma operação que consistiu em monitoramento da residência do denunciado, sendo possível visualizar usuários fazendo a compra da substância entorpecente. Diante do fato, equipe adentrou o local, obtendo êxito em encontrar 400g de Crack. (obs. Não foi consta horário, pois a ocorrência ainda esta sendo cadastrada no sistema).

Fonte: SCS   18º BPM- CORNÉLIO PROCÓPIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário