.

.

sábado, 30 de março de 2019

DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE CURIUVA FUNCIONA EM CONDIÇÕES PRECÁRIAS DIZ PRESIDENTE DO SINCLAPOL

 Um vídeo gravado por Fabio Rossi Barddal Drummond, presidente no Sindicato das Classes Policiais Civis do Estado do Paraná (Sinclapol), expõe as condições precárias com que policiais têm trabalhado na Delegacia de Polícia Civil de Curiúva, na região dos Campos Gerais do Paraná. No vídeo, filmado há cerca de duas semanas, o representante da categoria mostra o alojamento de funcionários da delegacia. O local, que possui inúmeras goteiras, aparece totalmente encharcado de água enquanto rachaduras nas paredes se estendem de um cômodo ao outro, possivelmente, colocando em risco a estrutura da construção. Barddal também registrou celas que ficam para o lado de fora da delegacia e de frente para um depósito de carros apreendidos.  

Outro lado


Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná (SESP/PR) informou que está mapeando os problemas na instituições para na sequência solucioná-los a médio e longo prazo. Leia na íntegra:

A Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná informa que neste início de gestão está realizando um mapeamento de todos os problemas das instituições correspondentes à Pasta. Posteriormente a este período, este planejamento estratégico deverá colaborar para solucionar o problema em médio e longo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário