.

.

sexta-feira, 29 de março de 2019

HOMEM DE 47 ANOS É PRESO SUSPEITO DE MANTER AÇOGUE CLANDESTINO EM RIBEIRÃO DO PINHAQL

Um homem de 47 anos, morador no bairro Vila Almeida, em Ribeirão do Pinhal foi preso na manhã desta quinta-feira (28), suspeito de manter um açougue clandestino na cidade.
O delegado Tristão Borborema de Carvalho, diante de informações de sua equipe, solicitou para justiça autorização de vistoria no local. O levantamento preliminar foi lastreado com filmagens de consumidores no local. AJustiça expediu o mandado de busca e apreensão.

De posse do documento da Justiça, policias vistoriaram a chácara. Nela foram encontrados mais de 160kg de carne bovina e suína, cortadas para venda, sacolas plásticas para embalagem, balança de pesagem do produto e uma máquina serra fita contendo resquícios de corte recente de carne, ostentando mau cheiro e repleto de moscas. Órgão de Vigilância Sanitária foi acionado no local e constatou que as condições são inadequadas para armazenamento e consumo.
Policiais ambientais do 4 Pelotão de Jacarezinho, comandadas pelo CBPM Douglas, prestaram apoio e também constataram irregularidades na manutenção de animais silvestres em cativeiro e fizeram as notificações. O homem segue preso na cadeia pública de Ribeirão do Pinhal à disposição da Justiça. Participaram das diligências os investigadores Ademar Gonçalves e Jamil Pereira Barros. Fonte: informepolicial.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário