.

.

quinta-feira, 28 de março de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Ás 10h a PM foi acionada no bairro Catuai, onde havia denúncias sobre o comercio de entorpecentes, no local a equipe obteve êxito em abordar um individuo encontrando com este uma porção de maconha, e no local também foi encontrado no meio do matagal um frasco contendo dezesseis invólucros de maconha, somando vinte e duas gramas, prontos para venda e um frasco contendo vinte porções de crack, somando seis gramas também devidamente embaladas. O individuo foi encaminhado, juntamente com os entorpecentes até a Delegacia de Andirá para providencias.

DANO ASSAÍ: Compareceu a Companhia de Policia Militar um senhor relatando ser funcionário da prefeitura de Assaí e que no dia 22 de março o mesmo utilizou a maquina escavadeira em uma obra no parque Ikeda e que ao retornar para dar continuidade à obra e percebeu que a maquina que fica no parque Ikeda foi apedrejada e ficaram dois vidros quebrados. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos.

LESÃO CORPORAL CONGONHINAS: ÀS 08h15min a PM foi acionada em uma residência na área central, onde a solicitante informou que estava saindo de casa e se deparou com o ex namorado, o qual possui uma medida protetiva e que voltou para sua residência imediatamente e chamou seu namorado e logo em seguida seu ex já se aproximou com um pedaço de madeira e veio a atingir o namorado da mesma, resultando em um ferimento na cabeça. A vitima foi encaminhada para o hospital e a solicitante orientada, já o agressor se evadiu do local antes da equipe policial chegar, não sendo possível localizá-lo.

ATENDIMENTO EM LOCAL DE
MORTE SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Às 14h30min a PM foi acionada por uma enfermeira da unidade básica de saúde de Nova Santa Barbara, relatando que a ambulância deslocou até um sítio, porém ao chegar no local encontraram a pessoa já em de óbito. A equipe policial realizou o isolamento do local e fez contato com o investigador da polícia civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.

ANDIRÁ: Às 09h30min um morador do Jardim Ingá compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que o gerente de um referido Banco fez contato com o mesmo relatando que estava com um cheque no valor de R$ 4.500,00 em seu nome. O noticiante, porém, informou que tal cheque não fora preenchido por ele e que se tratava de cheque clonado. Diante do fato foi registrado o BOU para medidas cabíveis.

TRÁFICO DE DROGAS ANDIRÁ: Às 14h30min a PM recebeu uma denúncia relatando que em uma casa abandonada próximo à Defesa Civil estaria ocorrendo o tráfico de drogas. No local fora encontrado um casal que no momento da abordagem não portava nada de ilícito. Na casa, porém foram localizados pinos para acondicionar cocaína, bem como saquinhos plásticos para acondicionar maconha, uma porção de maconha, uma balança de precisão, além de 02 munições calibre 28 e um artefato explosivo de confecção caseira. Os dois abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

FURTO QUALIFICADO ANDIRÁ: Às 22h foi registrado o furto de um televisor da marca Phillips de 55 polegadas pertencente a uma residência na Rua Marcos Cervi. O noticiante relatou ter se ausentado da residência para ir a igreja e ao retornar encontrou o local arrombado.

TRÁFICO DE DROGAS ASSAÍ: Às 14h a PM, após receber denúncia informando que em uma residência no Bairro Pérola encontrava-se pessoas realizando o tráfico de drogas, foram mobilizadas as equipes de serviço para deslocar até o endereço onde dois adolescentes foram apreendidos e um maior preso. Um dos menores indicou o local onde estavam escondido cerca 900 gramas de maconha e também uma espingarda de pressão que fora roubada em uma situação praticada pelo maior de idade. Os três abordados junto com os objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

TRÁFICO DE DROGAS CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 15h38min as equipes policiais ROTAM e ALI (Agência Local de Inteligência) através de diligências obtiveram êxito em prender dois homens e um menor após flagrá-los em uma residência na Rua Emílio de Menezes onde foram encontrados 18 gramas de crack, uma bucha de cocaína, um simulacro de arma, além de outros objetos como embalagens para acondicionar drogas. O simulacro apreendido, segundo um dos presos foi o mesmo utilizado em um roubo ocorrido em uma farmácia da área central da cidade.

ESTUPRO DE VULNERÁVEL SANTO ANTONIO DO PARAÍSO: Às 23h36min a Policia Militar registrou um relato de estupro de vulnerável. A vítima trata-se de uma senhora de 72 anos que informou o fato para uma sobrinha, a qual procurou a PM. O nome do autor foi repassado à equipe policial, bem como a vítima encaminhada ao hospital para exame.

Fonte:  SCS   18º  BPM-

Nenhum comentário:

Postar um comentário