.

.

segunda-feira, 25 de março de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITASR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Após receber diversas denuncias informando que dois homens e um adolescente estariam realizando o tráfico de drogas na Rua Cambuci (Vila Santa Inês), por volta das 21 de sábado a equipe PM deslocou até o local onde obteve êxito em abordar um dos homens portando um invólucro de substância análoga à crack, assim como fora encontrado dinheiro com os três denunciados. Próximo ao local; dentro de uma caçamba foram localizados 18 invólucros de crack e 30 eppendorfs de cocaína. Os abordados foram conduzidos à Delegacia junto aos objetos.

DISPARO DE ARMA DE FOGO ANDIRÁ: Às 22h a equipe PM recebeu a informação de que um homem havia sido baleado na Vila Industrial. A vítima, porém já se encontrava no hospital quando a equipe PM chegou ao local do fato. Com uma lesão na cabeça, foi constatado que se tratava de um tiro de raspão, efetuado por um homem que segundo a vítima teria quase atropelado três crianças quando elas atravessavam a rua junto à vítima e uma mulher na noite de sábado. Dois homens foram presos e duas armas de fogo apreendidas sendo uma garrucha e um revólver calibre 38, além de munições. Cada uma das armas foram localizadas na casa dos encaminhados. Conforme relato da vítima os dois homens o agrediram antes de ser efetuado o disparo de arma de fogo. Ressaltando que a equipe policial ao procurar a vítima em sua residência após liberação do hospital também acabaram encontrando em sua casa uma arma do tipo espingarda (Rabo de Cotia).

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 10h30min o proprietário de um sítio localizado no Bairro Água das Antas compareceu ao Plantão de Polícia relatando que uma das vacas de sua propriedade foi morta e que os autores do fato furtaram apenas a parte traseira do animal, abandonando o restante no local e que inclusive a vaca encontrava-se prenha. O noticiante foi devidamente orientado sobre o fato.

PERTURBAÇÃO DA
TRANQUILIDADE BANDEIRANTES: Às 06h45min, após solicitação a equipe PM deslocou até um Bar localizado no Jardim Yara onde foi realizado contato com a proprietária do local e informado sobre as reclamações de barulho e som alto. A mulher foi advertida sobre os procedimentos a serem tomados caso a perturbação continuasse.

VEÍCULO RECUPERADO BARRA DO JACARÉ: Às 18h uma motocicleta Honda Today sem placas e com a numeração do chassi suprimida foi encontrada em frente a um bar na Vila Rural deste município. Através do número do motor foi possível constatar que se tratava de veículo com
indicativo de Furto/ Roubo na cidade de Guarulhos/SP. Nenhuma das pessoas que se encontrava no referido bar apresentou-se como responsável pela moto, sendo ela encaminhada à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Fonte:  SCS  18º    BPM-  CORNÉLIO PROCÓPIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário