.

.

quinta-feira, 28 de março de 2019

HOMEM PROVOCA DISPARO DE ARMA DE FOGO EM NOVA FÁTIMA E FOGE PARA RIBEIRÃO DO PINHAL

Após a equipe PM receber a informação dando conta que na cidade de Nova Fátima um indivíduo teria efetuado disparos de arma de fogo, contra uma pessoa e que possivelmente estaria homiziado em Ibaiti; que com a identificação do possível autor foi iniciado patrulhamento e levantamento junto aos hotéis.
Quando em frente a um hotel, foi visualizado estacionado o GM/Prisma, que provavelmente estaria sendo utilizado pelo suspeito do fato narrado.
Enquanto a equipe aguardava o apoio da equipe RPA reforço e ROTAM do 18° BPM, foi visualizado um homem se aproximar do veículo estacionado, onde foi optado pela abordagem identificando o indivíduo, que de imediato confessou o fato, informando que a arma de fogo se encontrava no quarto do hotel, momento que as demais equipes chegaram ao apoio.
A equipe ROTAM foi até o quarto de hotel e localizou *um revólver da marca Taurus, calibre 32, com numeração, com quatro munições intactas. Questionado sobre os cartuchos deflagrados, informou que jogou fora no caminho.
O suspeito e arma de fogo foram encaminhados para a 37ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para que fossem adotadas as providências cabíveis.
Com Relatório da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário