.

.

sexta-feira, 22 de março de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITASR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

BANDEIRANTES: Às 11h25min foi registrado um acidente de trânsito envolvendo duas motonetas Honda Biz na Rua Paraná. Um dos condutores foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, enquanto o outro por não possuir Habilitação para dirigir foi encaminhado à Sede da 2ª Cia PM para lavratura dos documentos pertinentes.

CUMPRIMENTO DE MANDADO
JUDICIAL CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 12h30min um indivíduo em atitude suspeita foi abordado na Rua Rio Grande do Norte. Com ele foi localizada uma porção de maconha e ainda constatado que possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor. Diante disso, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

LESÃO CORPORAL/ APOIO A
OUTROS ÓRGÃOS SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Às 22h10min a equipe PM foi acionada no Jardim Fraternidade onde foi encontrada uma mulher com ferimentos ocasionados por queimadura. A solicitante relatou que a referida mulher ateou fogo no próprio corpo, porém que populares ajudaram a apagar. A assistida foi encaminhada ao hospital, mas em seguida seria transferida para outra unidade.

LESÃO CORPORAL SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Às 20h45min a equipe PM foi acionada no Distrito de São João do Pinhal onde as vítimas relataram que se encontravam dentro da residência quando um homem arrombou a porta e invadiu o local portando um facão. Que os dois moradores da casa sofreram lesões ao tentar conter o referido homem que só deixou a casa após ser atacado pela cachorra da residência. As vítimas receberam atendimento hospitalar, assim como foram realizadas diligências a fim de localizar o autor, porém sem sucesso.

Fonte:  SCS   18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário