.

.

quinta-feira, 21 de março de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 19h50min uma pessoa do sexo feminino procurou a Polícia Militar relatando que teve seu aplicativo whatsapp clonado e que alguém teria se passado por ela solicitando dinheiro emprestado a sua sobrinha. Diante do exposto, a noticiante foi devidamente orientada quanto ao fato.

ESTELIONATO ANDIRÁ: Por volta das 20h mais uma mulher procurou a PM relatando que teve seu whatsapp clonado e que alguém se passando por ela pediu dinheiro para pessoas de sua família, repassando inclusive, dados de contas para que fossem efetuados os depósitos.

AMEAÇA BANDEIRANTES: Às 15h53min a noticiante relatou que fora ameaçada de morte pelo irmão. Segundo ela, a ameaça ocorreu, pois estão terminando uma sociedade e que o irmão ordenou que a mesma deixasse o estabelecimento onde mantinham a sociedade. Desse modo, a noticiante foi devidamente orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

ROUBO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 16h48min a PM registrou um roubo ocorrido em uma farmácia localizada na Avenida XV de Novembro. A solicitante relatou que dois indivíduos adentraram o local fazendo menção de estar armado e anunciaram o roubo. A vítima repassou as características das vestes e o local também possui câmeras que serão consultadas a fim de identificar os autores.

Fonte: SCS   18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário