.

.

segunda-feira, 25 de março de 2019

ACIDENTE MATA CASAL NA BR 369 PRÓXIMO A APUCARANA NESTE SÁBADO

Foi identificada a vítima fatal que morreu em acidente no fim da tarde de sábado (23) próximo ao Bonezão, na BR-369 em Apucarana. Se trata de Maria Inês de Araújo, de 54 anos. Ela era servidora pública e trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O acidente envolveu um caminhão e um carro em uma colisão frontal. Inês estava no assento do passageiro do automóvel, e morreu na hora.
Já o motorista do carro ficou preso entre as ferragens e socorrido pela equipe avançada do Samu, sendo encaminhado também ao Hospital da Providência. 
O condutor do caminhão sofreu ferimentos em membro superior e foi encaminhado ao hospital da Providência pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).         
Motorista morreu no Hospital.     
Morreu durante a madrugada deste domingo (24) mais uma vítima do acidente ocorrido no fim da tarde de sábado (23) na BR-369 em Apucarana. 
O acidente já havia deixado uma mulher morta. Ela foi identificada como Maria Inês de Araújo, e era esposa de Francisco Rui soares, a segunda vítima fatal, de 72 anos, que faleceu por volta das 2h de hoje no Hospital da Providência.
Francisco dirigia o Opala em que estavam as vítimas. O corpo foi encaminhado ao IML e deve ser liberado para velório ainda nesta manhã. 
O corpo de Maria Inês já está sendo velado na Capela Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário