ANDIRÁ: Às 08h40min a equipe PM foi acionada no Bairro Império do Sol onde o solicitante relatou que teve seu quintal invadido por um menor que estaria em posse de armadilha a fim de caçar passarinhos. No local, foi constatado que se tratava de um adolescente da Vila Santa Inês e que a armadilha e a gaiola que portava seria para aprisionar passarinhos do tipo Coleirinha. Desse modo, o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde sua mãe acompanhou os procedimentos pertinentes.
LESÃO CORPORAL ANDIRÁ: Por volta das 21h a PM foi acionada na Vila Santa Inês a fim de dar apoio a equipe do SAMU que atendia um homem vítima de espancamento. A vítima que apresentava diversas lesões relatou que deslocava para a casa dos pais na Vila Santa Inês quando foi abordado pelo agressor que disse estar vingando uma agressão realizada pela vítima a uma terceira pessoa. O assistido, todavia, relatou nunca ter se envolvido em briga. Desse modo foi encaminhado ao hospital a fim de receber os devidos cuidados. O autor do crime não foi localizado.
FURTO SIMPLES BANDEIRANTES: Às 19h45min um morador da área rural compareceu ao Plantão de Polícia relatando que trabalhava em sua propriedade e que ao adentrar a residência deu por falta de seu aparelho notebook Samsung Modelo 370E4K-KWA, de cor preta. O noticiante informou ainda não possuir suspeitos, já que a porta da casa encontrava-se apenas encostada.
ROUBO AGRAVADO SANTO ANOTNIO DO PARAISO: Por volta das 13h a equipe PM foi informada que um senhor encontrava-se no hospital da cidade recebendo atendimento, haja vista ter sido vítima de um roubo. Em contato com o mencionado senhor, este relatou que no dia 10/03 (domingo) encontrava-se em sua residência quando foi abordado por dois indivíduos que o renderam com um facão e o espancaram fugindo em seguida do local com o carro da vítima que também foi levada. Ocorreu, porém que durante a fuga o condutor do veículo acabou perdendo a direção e capotando o carro, empreendendo fuga a pé e ainda agredindo a vítima que só foi liberada aproximadamente 3 KM do local do capotamento. Em posse das informações e do fato de a vítima ter reconhecido um dos autores a equipe PM saiu em diligências obtendo êxito em localizar um dos envolvidos que em seguida acabou por apontar a identidade do segundo autor. Um maior e um adolescente foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil.
Fonte: SCS 18º BPM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário