.

.

quinta-feira, 7 de março de 2019

MULHER DE 33 ANOS ATROPELADA EM ARAPONGAS TEVE MORTE ENCEFÁLICA CONFIRMADA

Vanessa do Prado Alves Machado, de 33 anos, que foi atropelada em Arapongas na madrugada de sábado (2) para domingo (3), teve morte encefálica, segundo nota divulgada pela família da vítima na tarde desta quarta-feira (6). 

O atropelamento foi após a vítima sair da paróquia São Vicente Palotti junto com seu namorado, por volta das 1h45. Eles seguiam para o carro, que estava estacionado na rua Francelho, quando uma Saveiro de cor branca foi pra cima deles na contramão. 


Vanessa foi atingida a arremessada a alguns metros. Na ocasião, o motorista da Saveiro fugiu do local. Vanessa teve sérias complicações, sendo uma grave contusão no pulmão, fratura no fêmur e no pulso e traumatismo craniano hemorrágico.     Uma nota assinada pelo namorado de Vanessa, Daniel Machado, e sua família comunica que a vítima teve morte encefálica por volta das 15h desta quarta-feira (6). Até a noite desta quarta a família ainda não havia definido o local do velório. Na nota a família também reitera o anseio de justiça diante do ocorrido. Ainda conforme a família, existe a possibilidade de que os órgãos de Vanessa sejam doados. 

A vítima era moradora de Cambé e fazia parte do grupo religioso Cristo Luz do Mundo na cidade. 

O delegado de Arapongas Maurício Camargo afirmou que o inquérito está em tramitação com oitivas de testemunhas e levantamento de local. Segundo a polícia, o suspeito não é visto na cidade desde o dia do atropelamento. Fonte:bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário