.

.

sábado, 18 de agosto de 2018

EX.PADRE DA IGREJA ANGLICANA É PRESO ACUSADO DE ABUSAR DE TRÊS CRIANÇAS EM ORFANATO

Acusado de abusar sexualmente de adolescentes em um orfanato de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, um ex-padre foi preso no começo da manhã desta sexta-feira (17). A detenção aconteceu na BR-101, em Joinville, no Norte de Santa Catarina.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem de 42 anos foi encontrado após a equipe de plantão receber informações de que ele conduzia um Fiat Palio com placas de Joinville. Durante a abordagem, o ex-padre tentou se passar por outra pessoa apresentando documentos feitos com certidão de nascimento falsa, mas depois acabou confessando a fraude.
Ex-padre da igreja anglicana, ele é acusado de molestar sexualmente e explorar o trabalho de três adolescentes no orfanato que dirigia. Ele estava foragido desde o dia 6 de maio de 2013, quando teve o mandado de prisão expedido pela Justiça de Curitiba.
Ele foi conduzido à Polícia Federal de Joinville, onde além de cumprir o mandado de prisão, vai responder pelos crimes de falsidade ideológica e uso de documento falso.
Com informações: BandaB

Nenhum comentário:

Postar um comentário