.

.

terça-feira, 28 de agosto de 2018

MOTORISTA DE ÔNIBUS ENTRA EM LUTA CORPORAL COM BANDIDO QUE ACABA SENDO PRESO APÓS SER DETIDO PELOS PASSAGEIROS

Um assalto a um ônibus do transporte coletivo de Londrina, mobilizou a Polícia Militar na noite deste domingo (26) e terminou com a prisão de um dos bandidos, que acabou ferido depois de entrar em luta corporal com o motorista e ser agredido pelos passageiros.
O assalto aconteceu por volta das 22h, na avenida Rafael Lamastra, no conjunto Milton Gavetti, na zona norte. Três homens abordaram o ônibus e um deles entrou com uma faca, ameaçou o motorista, que reagiu e o agrediu, usando a marreta de borracha utilizada para verificar a calibragem dos pneus.
Depois, os dois começaram a lutar dentro do ônibus e os passageiros ajudaram a conter o bandido. A PM foi acionada e prendeu Sérgio Pedroso de Deus, de 42 anos. Ele tentou fugir dos agentes, mas acabou preso. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir.
Sérgio foi espancado pelos passageiros, precisou de atendimento dos socorristas do Siate e foi encaminhado ao Hospital Zona Norte. Em seguida, o assaltante foi levado pelos policiais até a delegacia, junto com a faca utilizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário