.

.

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

HOMEM COM VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA É BALEADO AO TENTAR FUGIR

Policiais militares do 5°BPM de Londrina em patrulhamento durante a madrugada pela Avenida Madre Leônia Milito, nas proximidades do viaduto com a PR-445, se depararam com um elemento numa motocicleta em atitudes suspeitas, ao tentar abordá-lo o indivíduo acabou se evadindo da equipe pela marginal da rodovia.
Durante o acompanhamento tático, próximo a um hotel, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra os policiais que revidaram diante a injusta agressão. O indivíduo que havia sido alvejado no dorso de um dos pés durante a troca de tiros, abandonou a moto e empreendeu fuga a pé para dentro de um matagal na rua Guilherme Farel onde acabou sendo localizado e detido pelos policiais.
A arma utilizada pelo elemento, foi dispensada por ele em meio ao mato existente no local. Buscas foram feitas pelas equipes, mas devido ao mato não foi possível encontrá-la. O Siate foi acionado e encaminhou o elemento identificado, como Wellington Luis Soares Vitorino de 18 anos ao Hospital Universitário. O detido já possuí algumas passagens pela Polícia. Após receber alta médica, Welington ficará preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário