.

.

sábado, 25 de agosto de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 17h compareceu ao Pelotão de Polícia um senhor relatando que foram furtadas as duas baterias de seu caminhão que se encontrava estacionado na Rua Antonio Moraes. O noticiante foi orientado.

VIAS DE FATO ANDIRÁ: Às 21h a equipe policial foi acionada para deslocar até o Bairro Império do Sol, onde de acordo com o solicitante duas pessoas estariam em vias de fato. No local, apenas uma das partes envolvida foi encontrada, a qual relatou que passou o dia todo ingerindo bebida alcoólica e que em dado momento acabou agredido por uma pessoa que não quis falar o nome. A vítima também não manifestou interesse em representar contra o agressor.

LESÃO CORPORAL BANDEIRANTES: Às 20h30min a PM foi acionada na Santa Casa, onde segundo solicitação um indivíduo havia dado entrada com lesão em uma das mãos provocada por disparo de arma de fogo. A vítima relatou que se encontrava em seu sítio manuseando uma espingarda de pressão marca CBC quando acabou acidentalmente disparando contra a mão. A nota do armamento foi apresentada à equipe policial que orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis.

APROPRIAÇÃO INDÉBITA CORNÉLIO PROCOPIO: De acordo com o solicitante há 03 meses deixou seu televisor para conserto em uma Auto Elétrica no Jardim Pérola e que ao buscar o objeto o dono do local se negou a entregar. O noticiante foi devidamente orientado.

FURTO QUALIFICADO LEÓPOLIS: Às 13h registro do furto da fiação da casa pertencente a uma fazenda localizada no Bairro Palmital. ***Às 14h34min registro do furto da fiação de um sítio localizado no Bairro Guarani. Ambas a as vítimas foram devidamente orientadas.

AMEAÇA SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Às 19h compareceu ao Destacamento PM uma senhora de 42 anos relatando seu ex-namorado inconformado com o final do namoro acabou indo até seu trabalho onde afirmou estar armado com um faca, dizendo que se ele não puder ser dele, não será de mais ninguém. A noticiante então decidiu registrar o Boletim a fim de que alguma medida seja tomada em relação à situação.

Fonte:SCS 18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário