.

.

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

CONGONHINHAS: As funcionárias de uma creche registraram boletim de ocorrência relatando que haviam percebido a presença de um indivíduo no interior do local e que este já estava na iminência de concluir o furto. Porém com a chegada delas ele se evadiu do local após uma tentativa frustrada do furto. Segundo relatos a porta do estabelecimento já estava arrombada e um televisor já estava enrolado em um cobertor pronto para ser levado. As equipes seguem nos encalços de localizar o criminoso.

 NOVA FÁTIMA: Após o registro de um furto a um estabelecimento comercial e as equipes terem acesso as imagens, pode ser identificado o meliante, o qual já conhecido no meio policial pela prática de furto e uso de entorpecentes. Na sequência as equipes sairão em diligência para localizá-lo, logrando êxito em abordá-lo ainda com a caixa registradora subtraída do local. Este tentou fuga, porém frustrada e após sua abordagem confessou o crime e relatou que o valor levado havia sido trocado por drogas. Diante do flagrante ele foi encaminhado para a Delegacia para medidas posteriores ao ilícito cometido.

ROUBO SANTA MARIANA: Às 22h uma adolescente em companhia de seus responsáveis deslocou até o Pelotão da PM para relatar que acabara de ser abordada por um indivíduo o qual fez menção de estar armado, subtraindo seu aparelho celular e evadindo-se do local. Diante do relato as equipes saíram em patrulhamento pela cidade podendo abordar um suspeito, que foi posteriormente reconhecido pela vítima e confessou a autoria do crime. O bem foi recuperado e o responsável encaminhado para a Delegacia.

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS SÃO JERÔNIMO DA SERRA: As equipes RPA e ROTAM foram solicitadas pelo agente da Polícia Civil para deslocar em apoio à Delegacia para averiguar uma denúncia de fuga. No local, os encarcerados foram retirados das celas para buscas e localizado sacolas plásticas com terras, algumas ferramentas para escavações, celulares com seus respectivos carregadores e anotações contendo nomes de possíveis facções. Diante do ocorrido registrou-se em boletim de ocorrência e as medidas posteriores serão tomadas.

DROGAS PARA CONSUMO
PESSOAL SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Um menor de 14 anos foi conduzido em companhia do representante do Conselho Tutelar até a Delegacia por estar portando consigo 12 gramas de substância análoga à maconha.





´
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Após a abordagem de um veículo contendo quatro ocupantes em atitude suspeita, constatou-se que um deles havia um mandado de prisão expedido em se desfavor sendo necessário o cumprimento da medida judicial, desta forma encaminhou-o para a Delegacia para medidas posteriores.

ACHADO DE OBJETO SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: A equipe PM localizou um televisor de 40” que havia sido furtado na data do dia 20. O objeto foi localizado em um terreno baldio nas proximidades da Rua Pará.

Fonte: SCS  18º BPM- SOLDADO RAQUEL FIGUEIREDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário