.

.

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

MEGA OPERAÇÃO POLICIAL CONTRA TRÁFICO DE DROGAS EM RIBEIRÃO DO PINHAL

Grupamento Tático Aéreo da Polícia Civil (comandado pelo delegado Renato de Jesus) sobrevoa a cidade em apoio operacional a dezenas de policiais civis e militares que cumprem ao todo 17 mandados expedidos pela Justiça, entre ordens de buscas domiciliares e prisões.
Os mandados foram assinados pelo juiz Júlio Cézar Vicentini, após solicitação do delegado titular da cidade, Tristão Antônio Borborema de Carvalho, em razão de três meses de investigações  sobre o tráfico de drogas no município. Há provas acobertadas por segredo de Justiça, em razão do afastamento de sigilo telefônico.
As diligências reúnem policiais de toda região. Pela Polícia Civil participam o GDE (Grupo de Operações Especiais) de Jacarezinho e policiais de Santo Antônio da Platina e Ibaiti. Pela Polícia Militar, participam policiais do Serviço Reservado (P2), Rotam e Canil, além de Rádio Patrulha (RPA) de várias cidades da região, autorizados pelo comandante do 2º BPM de Jacarezinho, tenente-coronel José Luiz de Oliveira, atendendo ao pedido de apoio tático da polícia civil e do sargento Ilson Aparecido da Silva que prestou auxílio importante no levantamento dos locais focos da operação.
O balanço da operação integrada pode ser divulgado a qualquer momento.
A ação tem como foco cumprir prisões e procurar armas, drogas e objetos produtos de furto na cidade.
Praticamente, todos os bairros da cidade são alvos de diligências. O delegado-chefe da 12° Subdivisão Amir Roberto Salmen, também acompanha a operação, que também foi referendada pelo Ministério Público da Comarca. Fonte:tanosite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário