.

.

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Durante o patrulhamento da equipe ROTAM na Rua Rondônia um menor de 16 anos foi encaminhado para a Delegacia na presença do conselheiro tutelar, por tentar ludibriar a equipe após dispensar uma caixa de cigarros contendo 9 tubos eppendorfs de substância análoga à cocaína e um invólucro de substância análoga à maconha.

EMBRIAGUEZ NO
VOLANTE BANDEIRANTES: Após denúncias que um senhor estaria conduzindo um caminhão em estado de embriaguez, a equipe RPA efetuou a abordagem e o exame etilometro no supracitado. Diante do percentual aferido foi dada voz de prisão ao indivíduo e entregue a Delegacia para as medidas posteriores ao crime de trânsito.

CUMPRIMENTO
DE MANDADO
JUDICIAL CONGONHINHAS: Durante o patrulhamento ostensivo um indivíduo foi abordado e encaminhado para a Delegacia por estar com mandado de prisão expedido pela justiça. LEÓPOLIS: A equipe PM encaminhou para a Delegacia um indivíduo que possuía um mandado de prisão expedido pela justiça. Este foi localizado em sua casa e não esboçou reação contrária ao cumprimento judicial.

ROUBO CORNÉLIO PROCÓPIO: As equipes registraram um roubo a um posto de gasolina na BR 369, que segundo a vítima, funcionário do caixa, foi surpreendido por um meliante em porte de uma arma, o qual veio a subtrair o dinheiro do caixa e na sequência evadiu-se do local em uma motocicleta de marca Honda modelo Pop 100 de cor azul. Após as equipes terem acesso as imagens da câmera de segurança saíram nos encalços de localizar o criminoso.

FURTO SIMPLES RANCHO ALEGRE: Registrou-se o furto de uma cachorra da raça pitbull de cor branca e marrom de 3 meses, subtraída do interior da residência da proprietária. SANTA MARIANA: Registrou-se o furto de equipamentos automotivos retirados do interior do veículo estacionado dentro da residência do proprietário.

FURTO
QUALIFICADO SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: A equipe PM após receber a denúncia de que estaria ocorrendo um furto a um órgão municipal deslocou até o local sendo possível lograr êxito e dar voz de prisão ao senhor C. que estava em notório estado de embriaguez e com a mão ferida após quebrar os vidros da janela do local. Foi encaminhado para a Delegacia para as medidas posteriores ao ilícito cometido.

VEÍCULO
RECUPERADO ANDIRÁ: Em patrulhamento pelo Centro da cidade, a equipe ROTAM localizou um veículo abandonado que após consulta ao sistema policial foi constatado que possuía indicativo de furto/roubo. O carro foi apreendido e encaminhado para o órgão responsável as medidas posteriores e também o proprietário localizado.

Fonte: SCS  18º BPM- SOLDA ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário