Uma mulher, de 52 anos, foi assaltada na noite dessa quarta-feira (29), no centro de Londrina. Ela estava dentro de seu veículo na Avenida Rio de Janeiro, em frente à Biblioteca Pública Municipal, quando três indivíduos a abordaram e anunciaram o assalto. Eles exigiram que a vítima conduzisse o carro para a fuga, mas ela se recusou e acabou levando uma coronhada na cabeça.
Ela saiu do veículo e caminhou até a frente da Catedral Metropolitana para pedir ajuda às pessoas que passavam pelo local. Os assaltantes conseguiram levar o carro, porém, pouco tempo depois, uma equipe da Guarda Municipal (GM) conseguiu localizar o carro da vítima na rua Santa Catarina. Ele estava na contramão e com um dos pneus dianteiros estourado em virtude de uma batida no meio-fio.
Os assaltantes, que até o momento não foram identificados, fugiram do local sem levar o veículo. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) também foi até o local para atender a mulher, que não ficou ferida com gravidade. Ninguém foi encontrado até a manhã desta quinta-feira (30). fonte:bonde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário