Um soldado da Polícia Militar foi morto a tiros por dois homens em uma moto, na tarde deste domingo (2), numa feira-livre, em Sorocaba.
De acordo com a PM, o soldado estava à paisana numa barraca de pastel quando dois homens vestindo capacete e armados chegaram sobre uma moto. Eles ordenaram que o policial pusesse a arma no chão e se deitasse. O PM obedeceu, mas os criminosos fizeram vários disparos. Em seguida, roubaram a arma da vítima e fugiram.
Segundo testemunhas, pelo menos três tiros acertaram o policial. A PM acredita que o crime foi uma execução, mas o que pode ter causado o homicídio ainda será apurado.
O soldado era de São Paulo e tinha sido transferido para um batalhão de Sorocaba havia quatro meses. Nas horas vagas, ele trabalhava como segurança na feira da Vila Angélica, zona norte da cidade.
A abordagem ocorreu em meio ao público que lotava o local. O policial, que ainda não teve a identidade divulgada, foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A vítima foi levada para o Hospital Regional, mas já chegou sem vida. O local foi submetido a uma perícia. A Polícia Civil, que vai apurar o crime, já tem a descrição das características dos criminosos feitas por testemunhas. bonde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário