.

.

quarta-feira, 26 de março de 2014

MOTORISTA FAZ MANOBRAS PERIGOSAS ACABA ATROPELANDO POLICIAL

Um motorista que estaria realizando manobras perigosas no centro de Quatiguá (63 km ao sul de Jacarezinho) na noite do último domingo (23) acabou atropelando e arrastando um soldado da Polícia Militar. Ele dirigia uma picape S-10. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o condutor, Gilson Pimentel, estava colocando a vida de pedestres em risco quando foi abordado pela PM. Advertido, ele teria desacatado os policiais e entrado no veículo para ir embora. 

No mesmo momento, o soldado entrou na frente da caminhonete para evitar que o condutor fugisse, mas foi atropelado e arrastado por cerca de 60 metros. O PM sofreu escoriações pelo corpo e uma pancada na cabeça. 

O outro policial sacou a arma e desferiu cinco tiros contra os pneus do automóvel, mas mesmo assim o motorista conseguiu fugir. Ele foi encontrado minutos depois na casa dos pais e tentou resistir à prisão. Pimentel foi encaminhado à Delegacia de Joaquim Távora (53km ao sul de Jacarezinho). 

O condutor foi indiciado por tentativa de homicídio, embriaguez ao volante, resistência e desobediência. Ele deixou a cadeia na manhã da última segunda-feira (24), após pagar fiança no valor de 10 salários mínimos (aproximadamente R$ 7.240). 

(com informações do Tá no Site)

Nenhum comentário:

Postar um comentário