.

.

terça-feira, 18 de março de 2014

TEMPORAL CAUSA DESTRUIÇÃO

Em Quatiguá houve registro de quedas de árvores e interrupção de energia elétrica
Chuva e vento destelharam casas e derrubaram árvores nas duas cidades

Pelo menos duas cidades da região foram atingidas por um forte temporal registrado ontem, 17, por volta das 14h30. Quatiguá e Jacarezinho registram a queda de árvores que caíram sobre veículos e interromperam vias, assim como o destelhamento de casas. Além disso, foram registrados a interrupção no fornecimento de energia elétrica e o rompimento de redes de comunicação.
Em Quatiguá, onde os prejuízos foram maiores, a cidade permaneceu sem energia durante toda a tarde. A previsão é que o abastecimento fosse restabelecido no início da noite. Redes e torres de telefonia e internet também foram atingidas deixando quase toda população local sem comunicação.
Ainda em Quatiguá uma árvore caiu sobre dois carros estacionados no pátio da prefeitura. Um dos veículos, um Fiat Uno pertence a uma servidora municipal ficou destruído.
Em Jacarezinho, a queda de uma árvore de grande porte interrompeu parcialmente o tráfego de veículos na avenida Manoel Ribas, próximo à Academia WR Sport em Jacarezinho. O incidente aconteceu no momento em que uma forte e rápida chuva caiu sobre a cidade. A pancada de chuva foi acompanhada de ventos fortes que ainda fizeram mais estragos em outros pontos do município.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e desobstruiu a via com ajuda de moto-serra. As equipes registraram atendimentos de quedas de árvores em outros pontos da cidade e até o fechamento desta edição, as equipes dos bombeiros ainda permaneciam em atendimento de casas destelhadas e árvores caídas. Não houve registro de pessoas feridas devido as chuvas e ventos.
A queda da árvore na avenida interrompeu o tráfego parcialmente durante 30 minutos. A via ficou totalmente interditada pelos bombeiros para a retirada dos galhos que caíram sobre a avenida nos dois sentidos, centro-bairro e bairro-centro. Por cerca de dois metros, dois carros quase foram atingidos pela árvore tanosite.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário