.

.

quinta-feira, 27 de março de 2014

SUBTENENTE DA POLÍCIA MILITAR É ENCONTRADO MORTO POLÍCIA CIVIL INVESTIGA

Peritos do IML recolheram corpo do policial na manhã desta quarta-feira
Subtenente da reserva foi encontrado enforcado com as mãos amarradas

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a morte do subtenente da reserva da Polícia Militar, João Adair Oliveira Bertossi, 58, encontrado morto na manhã desta quarta-feira (26), em uma mata na Vila Ribeiro, em Jacarezinho. As condições em que o corpo do militar foi encontrado - pendurado em uma árvore com as mãos amarradas para trás - chamou à atenção da Polícia Civil, que irá apurar se Bertossi cometeu suicídio ou foi assassinado.
Na tarde de terça-feira (25), a família havia procurado a polícia para registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do militar, que segundo informações repassadas aos investigadores da Polícia Civil, estaria em tratamento médico por conta de uma depressão.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo do PM teria sido encontrado por um oficial do 2º Batalhão da Polícia Militar que mora no bairro e estaria passeando com um cachorro de estimação próximo ao local do fato.
A superintendente da 12ª Subdivisão Policial em Jacarezinho, Flávia Revnei, informou que um inquérito foi instaurado para investigar a morte do militar, mas que ainda não é possível dizer em quais circunstancias ele morreu. Ainda de acordo com a superintendente é preciso aguardar os laudos do Instituto Médico Legal (IML) e o depoimento de testemunhas para as investigações avançar.
A perícia realizada no Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho, conforme a chefe administrativa do órgão, Suzana Scandolo Mano, constatou que a morte foi causada por asfixia e que não havia sinais de violência no corpo do policial. O laudo da necropsia deve ser entregue dentro de sete dias a Policia Civil.
O setor de comunicação do 2º Batalhão da Polícia Militar informou que o comando não se pronunciou oficialmente sobre a morte do militar.  tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário