.

.

segunda-feira, 31 de março de 2014

LADRÕES COM FARDA DA POLÍCIA MILITAR INVADIRAM SÍTIO E ROUBARAM 26 CABEÇAS DE GADO

Ladrões vestidos com fardas da Polícia Militar (PM) invadiram um sítio e renderam uma família na madrugada deste sábado (29), em Nossa Senhora das Graças (a 66 quilômetros de Maringá). Os bandidos roubaram 26 cabeças de gado da propriedade rural.
A família ficou sob a mira de revólveres por cerca de oito horas. Dois dos assaltantes permaneceram na casa com as vítimas, enquanto outros dois colocavam os animas em um caminhão.
Com o caminhão carregado, dois deles seguiram viagem, porém acabaram presos aos serem parados pela polícia perto de Rolândia (a 77 quilômetros de Maringá). Eles foram presos e, ao serem interrogados, contaram que levariam os animais para um frigorífico em Londrina (a 98 quilômetros de Maringá).
Com as orientações dos ladrões, os policias chegaram até o sítio onde o restante do bando ainda mantinha a família refém. Houve troca de tiros e um policial acabou ferido. Os assaltantes que estavam na casa conseguiram fugir, porém um deles foi preso à tarde em Londrina.
O policial ferido foi socorrido e passa bem. Na propriedade rural os policias apreenderam armas, coletes balísticos e as fardas da PM usadas pelos criminosos. diario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário