.

.

sábado, 22 de março de 2014

OPERAÇÃO ANA ELIZA EM CAMBÉ PRENDE TRAFICANTE

Boi” seria mandante de crimes que ocorreram durante a guerra entre traficantes no Jardim Ana Eliza
unnamed (19)Mais de 20 policiais civis participaram na manhã desta sexta-feira (21) da Operação “Ana Eliza” em Cambé, que culminou com a prisão de Alexandre Augusto de Souza, 33 anos, considerado o chefe de uma das facções que comandam o tráfico de drogas na cidade.
Segundo o delegado da Polícia Civil de Cambé, Jorge Barbosa, o traficante conhecido como “Boi” foi preso nesta sexta-feira na residência localizada no Jardim Shangri-lá, na zona oeste de Londrina. A polícia ainda encontrou uma pistola 9 mm e munições na casa do traficante.
“Ele já tinha passagens por tráfico de drogas, homicídios e ainda seria mandante de outros crimes que ocorreram nos últimos dias no Jardim Ana Eliza durante a guerra entre traficantes. O Boi queria tomar os pontos de drogas na bala”, afirmou Barbosa.
Para realizar a operação, o delegado pediu a prisão preventiva de 10 pessoas. Nesta sexta-feira, três mandados foram cumpridos. Além de Souza, outros dois jovens foram detidos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios.
Fonte: Portal Bonde/Imagens Portal Cambé
unnamed (20)unnamed (21)unnamed (22)unnamed (23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário